Atualizado em: 8 março 2013

Vestidos acinturados: Modelos, Cores e Quem pode usar

Conheça o que é tendencia para vestidos que vão deixar a sua cintura mais bonita e que se adeque a qualquer forma de corpo. Saiba como usar e quais peças são ideais.
Você Sabia?
Em 2004, um filme brasileiro foi produzido, chamado de "O Vestido" e que foi inspirado no conto de Carlos Drummond de Andrade, o livro "Caso do Vestido".
Com os Vestidos acinturados, o destaque é evidente em seu corpo. (Reprodução)

Com os Vestidos acinturados, o destaque é evidente em seu corpo. (Reprodução)

Entre tantas peças femininas, acredito que os vestidos estão entre os mais preferidos entre praticamente todas as mulheres, porque além de estar presentes nos momentos mais importantes da vida delas, por exemplo: casamento, formatura, festa de debutante, batizados entre outros momentos tão marcantes, são as peças que mais são usadas durante todos os tempos, hoje vamos falar um pouco dos vestidos acinturados, para você mulher que quer usar, ter uma ideia de como eles são.

Peças

Os vestidos acinturados são muito femininos, sendo aqueles que contam com um corte diferente na cintura, fazendo com que ela fique destacando, deixando você mulher ainda mais linda. Esta peça já é usada á muitos anos e a cada ano ela volta com toda a força e nesse ano de 2013, parece que não vai ser muito diferente, os vestidos chegarão a diferentes cores e modelos e muitos estilos para agradar todos os tipos de mulheres.

publicidade:

As tendências de 2013 irão trazer os seguintes modelos: tomara que caia um ombro só, mullet dress, frente única, alças de diversas larguras e mangas curtas e longas. Os vestidos acinturados além de trazer também diversos detalhes para se destacar ainda mais na cintura feminina, são os: cintos, rendas, bordados, fitas, laços e brilho.

As mulheres famosas sabem o podem dos vestidos acinturados, com toda a certeza e antes mesmo do inicio de 2013, elas já desfilam por ai com as principais tendências desses vestidos, entre as famosas que não abrem mão dos vestidos acinturados estão elas: Issis Valverde, Kate Middleton, Miranda Cosgrave, Milena Toscano, Mariana Ximenes, Selena Gomez, Taylor Swift, Rhianna entre outras.

Os vestidos acinturados 2013 virão ainda mais bonitos e perfeitos para serem usados em diversas ocasiões, lembrando que pode ser encontrados entre curtos, médios e longos.

Dicas de Uso

As Mulheres que têm o corpo curvilíneo, tendo sido agraciadas pela natureza, são as que menos têm problemas para usar os vestidos acinturados, mas se preferir um modelo bastante justo, na cintura e no restante da peça, a dica que damos é evitar vestidos muitos curtos. Como os contornos já são bastante notados, a escolha por modelos mais juntos e pequenos acaba trazendo o risco de parecer um pouco vulgar.

No caso é melhor escolher as peças longas, pois a descrição do comprimento vai diminuir o impacto da peça aperta causa. Os vestidos mais curtos são bastante rodados e devem ser evitar por mulheres que tem pernas muito finas. A dica é apostar em um modelo que tenha comprimento ao menos, até os joelhos.

Galeria de Modelos – Vestidos Acinturados

Vestidos acinturados 10Vestidos acinturados 09Vestidos acinturados 08Vestidos acinturados 07Vestidos acinturados 06Vestidos acinturados 05Vestidos acinturados 04Vestidos acinturados 03Com os Vestidos acinturados, o destaque é evidente em seu corpo. (Reprodução)Vestidos acinturados 01Vestidos acinturados

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook