Atualizado em: 1 abril 2013

Vestido de Renda Longo 2013

Vestido de Renda Longo 2013 são o grande destaque que uma mulher ganha ao usar esta peça seja em qual estação estivermos.
Você Sabia?
Que a renda feita à máquina surgiu no final do século XVIII, embora não fosse patenteada até meados do século XIX.
mrodarte-verao-2013-3

Os vestidos de renda longos 2013 contarão com modelos variados onde encontraremos os mais justos

2013 trará consigo a tendência do vestido de renda longo, que deixam as mulheres ainda mais deslumbrantes e sensuais. Por se tratar de um tecido extremamente delicado e exclusivamente usado pelo sexo feminino é bastante escolhido para diversas ocasiões.

Opções de estilos não irão faltar para aquelas que querem apostar no vestido de renda longo, desde os mais justos no corpo até os com caimento solto. É possível também escolher entre o tomara que caia, com mangas curtas, compridas, com alças e fenda, isso depende da estação e, principalmente do gosto de quem veste.

publicidade:

Em Que Ocasiões Usar

Os longos, principalmente, os confeccionados com seda caem bem em festas mais requintadas e noturnas, como por exemplo, casamentos, formaturas, debutantes e outros eventos de mesmo porte ou parecido.

Calçados e Acessórios

Para complementar o visual utilize um sapato ou sandália de salto alto, ainda invista em brincos, anéis, pulseiras e bolsas. Você pode aproveitar para usar peças com muito brilho e destaque para privilegiar ainda mais o look.

Modelos de Vestidos de Renda Longos – Moda 2013

vestido-30vestido-29vestido-28vestido-27vestido-26vestido-25vestido-24vestido-23vestido-22vestido-21mrodarte-verao-2013-3

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook