Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Vestido Armani da Rihanna foi criado por ela para o Grammy

Rihanna foi ao Gammy 2012 com um vestido criado por ela mesma e chamou a atenção de toda a imprensa por causa do decote e costas à mostra
Você Sabia?
A primeira música de sucesso de Rihanna foi "Pon de Replay", que estourou nas paradas de sucesso no ano de 2005 e ficou na segunda posição do Billboards Hot 100 e só ficou atrás de Mariah Carey com "We Belong Together".
Rihanna

Rihanna no Grammy 2012 (Foto: Divulgação)

Rihanna arrasou mais uma vez no figurino e foi ao Grammy, evento que aconteceu no domingo (12) com um vestido sexy e elegante criado pela própria celebridade juntamente com os estilistas da grife Giorgi Armani.

De acordo com informações, Rihanna se inspirou no vestido que a atriz Michelle Pfeiffer usou no filme “Scarface”, dirigido por Brian de Palma.

publicidade:

E mais novidades estão por vir, é que Rihanna disse também que esta preparando uma coleção inteira para a Armani, então o estilo da cantora poderá ser vestido por mais pessoas, aguardem para saber de mais novidades que prometem mexer com o mundo da moda.

Rihanna foi bem generosa com o decote de seu vestido preto e de seda. A parte da frente desce com um decote até quase o umbigo, além de um corte que começa um pouco abaixo dos joelhos e as costas toda à mostra.

A estrela chamou bastante a atenção no Grammy e foi fotografada por inúmeros fotógrafos incumbidos de clicar os modelitos das celebridades.

O vestido do Gammy

Vestido Rihanna

Rihanna desfilou um modelito seu em conjunto com os estilista da grife Giorgio Armani (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook