Atualizado em: 12 dezembro 2012

Usar roupas com brilho no verão é Correto?

O desejo de muitas mulheres sem duvida é valorizar as curvas e destacar os detalhes podem ser a diferença entre um visual de sucesso e um visual sem graça.
Você Sabia?
Que no No século I a.C. Lucrécio, dando continuidade às ideias dos primeiros atomistas, escreveu que a luz solar e o seu calor eram compostos de pequenas partículas.

Os vestidos de paetês, além de muito brilho garantem sucesso

O verão está aí e com isso, começamos a nos preocupar com o estilo que devemos fazer. As roupas de verão nos fazem ficar ainda mais bonitas e sensuais, contudo estamos percebendo que uma das tendências é o brilho, e muitas mulheres não sabem ao certo como usar sem abusar e então ficar parecendo uma arvore de natal.

Pois bem, a primeira dica é: o brilho está liberado sim! Para o verão? Sim, para o verão também! As roupas que portam brilho mostram personalidade acima de tudo e por isso, podem ser usadas.

publicidade:

Cuidado com o Brilho

A cautela vem na quantidade de brilho, na ocasião e no período. Por exemplo, se é durante o dia que você tem o evento, todo o cuidado é pouco. Os brilhos deverão ser usados com menos proporção, e de preferência que sejam usados nos acessórios como colar e brincos. Caso opte por roupas, sempre procure combinar com uma peça neutra como o bom e velho jeans.

Caso o seu evento seja a noite, fique tranquila! Assim como em todas as estações os brilhos estão liberados! Uma tendência que vem forte nesse verão é o uso das saias de paetê, isso porque elas brilham na exata proporção, sem te deixar nem mais e nem menos e, além disso, podem facilmente serem combinadas com camisas lisas, o que deixa o look ainda mais bonito e elegante.

Dica Importante

Outra dica é blusas que possuam fio de brilho, semelhantes aqueles que parecem fios de ouro. Elas brilham pouco, são bonitas, em sua maioria misturam a transparência com a elegância e podem ser usadas tanto durante o dia quanto durante a noite. E mesmo que a sua roupa brilhe, acessórios são indispensáveis, só que tenha mais cuidado. Escolha peças menores.

Vídeo de Como Usar Roupas Com Brilho

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook