Atualizado em: 29 julho 2010

Urgh Loja Virtual – www.urgh.com.br

Urgh é uma marca originalmente brasileira, criada em 1982 por Jorge Kuge, skatista preocupado com a constante evolução do esporte.

publicidade:

A preocupação de Kuge na época era confeccionar produtos nacionais de qualidade para a prática do skateboard seguro, produtos com equipamentos de proteção, como o 1º shape resinado marfim e epoxiglass, eixos e rodas.

Seu trabalho foi difundido ao longo dos tempos e liderou o mercado de acessórios por vários anos, atravessando fronteiras internacionais.

Hoje a marca é registrada nos Estados Unidos (Bob Burnquist), Alemanha (Stefan Pleuger), Argentina (Rodrigo Hurtado) e Japão (Yuji Kuge).

A Urgh é a marca mais antiga do mercado brasileiro.

Ao longo destes 20 anos de história, acumulou um grau de experiência ímpar, pois se especializou em cada aspecto particular do vasto espectro que representa o universo skate.

Além de fabricar roupas, tênis, acessórios, a marca patrocina skatistas nacionais e estrangeiros, programa turnês de intercâmbio entre atletas brasileiros e estrangeiros.

E ainda, a Urgh adquiriu a competência e a credibilidade necessárias para consolidar-se também, como realizadora de eventos.

A Urgh está sempre voltada às necessidades do esporte, apoiando iniciativas de construções de pistas públicas e particulares, eventos amadores e profissionais, e principalmente patrocinando atletas como Bob Burnquist, Cris Mateus, Marcio Tarobinha, Alexandre Ribeiro entre outros que já fizeram parte da equipe Urgh.

Em uma nova fase de mercado, a marca tomou um vulto muito maior e o público quer vestir esta grife.

Numa ousada manobra empresarial a Urgh licenciou a marca para uma das mais conceituadas empresas de surf e skate wear do país, a Nacional Company.

Hoje a Urgh tem sua linha de confecção, com uma produção super limitada e exclusiva.

Além do site oficial deles no endereço eletrônico  www.urgh.com.br, vocês também encontrarão revendas da Urgh como a Centauro, Symbol, Urban Store e Tent Beach.

No site você clicando na região onde mora encontrará uma loja pertinho de você.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook