Atualizado em: 19 fevereiro 2013

Coleção Carmen steffens 2013

Carmen Steffens proporciona a seus clientes produtos de alta qualidade, com personalização e lojas de arquitetura e decoração inteligentes
Você Sabia?
Que a Carmen Stefens é uma grife de calçados e acessórios femininos, com 15 anos de existência e que conta hoje com mais de 100 lojas.

Carmen-SteffensO ano mudou e com ele, as tendências mudam completamente. Quando nós falamos de moda, muitas vezes nos esquecemos que a moda também é compreendida pelos pés, isso mesmo, os calçados também tem seu “prazo de validade”, sendo sempre necessário estar antenada com as tendências do momento.

Sobre a Coleção

Uma das marcas que faz essa renovação com muito glamour e estilo é a Carmen Stefens e que vem para brilhar com a sua coleção Sweet Summer (Doce Verão) no ano de 2013. Podemos ver que, uma das tendências bem fortes para a estação são as conhecidas candy colors, (cores doces) que são aquelas num tom pastel, mais claro. Amarelo, azul, verde, e o próprio nude entram nessa mistura.

publicidade:

Mas não se assuste. Para quem gosta de cores quentes e fortes, sabemos bem que há uma opção para você também! Rosa Pink, verde, e azul escuro vem com um salto completamente incrível. Isso sem contar com a linha de sapatos estilo “rasteirinhas”, que contam com pedrarias incríveis e em vários formatos, tudo para levar o glamour até seus pés. Quem gosta de um estilo mais retrô, saiba que o mesmo vem com tudo na moda em 2013, e é claro que é presença garantida nessa coleção, com saltos mais inovadores e confortáveis, em vários tamanhos, desde o agulha até o plataforma.

Dicas

Outra tendência que vemos crescer é a forma de brincar com estampas nos calados, por exemplo, você vai encontrar sandálias que ao invés de ter uma tira para amarrar, a mesma vem com um pano florido e estampado para laçar as penas e assim, firmar o calçado. É feminino, delicado e ousado, uma dica bem importante para quem não quer perder nada nessa estação.

Vídeo sobre a Coleção Carmen Steffens

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook