Atualizado em: 19 outubro 2010

Pulo do Gato Coleção 2010/2011

A coleção Pulo do Gato de 2010 incluiu bastante sandálias de salto tipo “gladiador”, na maioria até o tornozelo mas algumas até a panturrilha. Os tons predominantes, como sempre são no inverno, foram preto, marrom e tons escuro em geral. Fora as sandálias de modelo gladiador tiveram diversas botas com tecidos diversos, como couro e camurça, com saltos finos e grossos. A transição para os modelos da coleção de 2011 foram grandes, por estas serem os modelos de verão.

publicidade:

São alguns os modelos que são a tendência desta nova coleção, lançada em Setembro. Os clogs (termo vindo do inglês), chamados de Anabelas, são tamancos com vários formatos e cores diferentes, todos com plataformas de madeira. Por mais que aparentam ser inconfortáveis por serem um pouco mais pesados do que as sandálias habituais, as mulheres se surpreendem com seu conforto.

Outro modelo que vai pegar no verão e já estão nas lojas Pulo do Gato são as plataformas desta marca. São diversos os modelos destas plataformas, tanto com aparência mais despojada quanto mais chique. Tem este modelo com salto alto, para usar em ocasiões mais chiques e também tem o tipo papete.

A Pulo do Gato também lançou uma nova linha de tênis mais leves e arejados, de sandálias rasteiras e as sandálias meia-pata. Para as mulheres que preferem não usar salto mas ainda ficar com os pés bonitos, a coleção de sapatilha é ideal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook