Atualizado em: 13 abril 2011

Tornozeleiras - Acessórios Modernos

Confeccionada com grande variedade de materiais, a tornozeleira no verão passado, foi febre entre as mulheres de todo o país. Cores, formas e detalhes foram os diferências da estação.

O uso de tornozeleiras está ganhando espaço no vestiário femininoTornozeleiras - Acessórios Modernos. Feito de vários materiais, a tornozeleira se tornou no último verão uma febre entre as mulheres de todo o país, devido as suas cores, formas e detalhes. É mais comum do que se pensa, no litoral de todo o país pode ver uma infinidade de modelos de tornozeleiras pelos calçadões e na área da praia.

Mas você sabia que se a sua tornoseleira for de metal, ou material de bijouterias, elas podem deixar algumas marcas em seu tornozelo?

publicidade:

Pois é, isso acontece devido ao contato com o sol, a água, e por fim sua pele. Mas para que você possa ir sempre á praia sem marcas horríveis em seus tornozelos, daremos algumas dicas de como conservar sua tornozeleira, para que ela dure mais e não deixe marcas em seus pés.

Dicas para Conservar uma Tornozeleira


Se a sua tornozeleira é de um material falso ou bijouterias, procure não usá-las na água (piscina e mar), pois quando você sair ao sol com o pé úmido, a tornozeleira irá liberar uma substância química, em alguns casos na cor verde, que irá álem de manchar sua pele, desbotar toda a cor da tornozeleira.

Tornozeleiras - Acessórios Modernos

Se a sua tornozeleira for de couro legítimo, não se preocupe, pois se foi comprada em uma loja de sua confiança, ela passou por um processo de conservação. Se a sua tornozeleira tem pedras como o strass, e você não tem condições de pagar um tratamento de fixação da pedra em sua tornozeleira, preste bastante atenção nessa dica.

Use a base de unhas para fazer com que as pedras fiquem coladas por mais tempo em sua tornozeleira, e essa dica também serve para colares, brincos e outros acessórios com pedras. Nunca esqueça de não tomar banho, ou ir ao mar ou piscinas com suas tornozeleira, para que elas fiquem conservadas por mais tempo, assim seus pés sempre estarão lindos e com um brilho exuberante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook