Atualizado em: 8 março 2013

Top Cropped: Fotos e Modelos

Tendência para o verão 2013 o top croped bombou nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW deste ano.
Você Sabia?
Que os Mustaches começou em 2003, quando um grupo de amigos de Melbourne, Australia, conversava sobre coisas que tinham sido tendência nos anos 1970 e não tinham voltado, quando um deles lembrou-se do bigode.
cropped-top4

Top Cropped foi bastante usado nos anos 90 e voltou com tudo no verão 2013.

Hoje vamos falar um pouco sobre o Top Cropped que foi bastante usado nos anos 90 e voltou com tudo nesse verão de 2013.O Top Cropped é um dos modelos mais cogitados do momento, muitas mulheres já se renderam ao modismo, como dito em outro momento.

Porém ainda há quem torce o nariz para este hit que voltou, pois muitas estão vendo como a “barriguinha de fora” ao jeito vulgar de se vestir, um engano, pois não é bem assim.

publicidade:

Celebridades que usam Top Cropped

Muitas celebridades adquiriram o Top Cropped e quem representou muito bem esse look foi a Leighton Meester que usou o top Cropped de manga longa com uma saia curta, Lea Michele e Carly Era Jepsen com top Cropped em um tecido de couro e saias soltinhas e Selena Gomez que combinou o seu top Cropped de cor nude com uma saia com aplicações em pedras.

Usando o Modelo

O top pode ser bem curto, mas tem que estar combinando com as peças certas para deixar o seu look elegante e ao mesmo tempo muito sensual. Para usar esse modelo mais ousado do momento é necessário dosar o comprimento da blusa com peças de cintura alta, deixando apenas uma faixa do corpo à mostra, esse é o segredo para não parecer vulgar e tirar essa ideia que as outras pessoas vão achar isso de você.

Tem que saber combinar, saber a combinação, a “preto e branco” sempre será e melhor opção, pois são feitas de cores clássicas e acabam com o resultado de pura elegância, refinando toda a produção.

Como usar, onde e como não errar

A regra é clara, o top curto + calça, saia, shorts, tem que ser altos. Aposte no salto alto, ele deixa o look mais elegante e muito feminino. Lembre-se: o umbigo nunca deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar, não se esqueça.

Aproveite os dias quentes para usar as peças em locais de clima casual, como festas, diurnas e informais, ou baladas. Evite situações formais que pedem roupas formais, nada de usar o Cropped em casamentos.

Se você ainda tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas, aquelas pantolonas e saias longas são uma das melhores opções. Se quiser usar saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou á poucos centímetros acima dele.

Fotos do Top Cropped

cropped-top-03croped top-12croped top-11croped top-10croped top-09croped top-08croped top-08croped top-07croped top-06croped top-05croped top-04croped top-02croped top-01cropped-top4

Vídeo sobre o Top Cropped

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook