Atualizado em: 3 junho 2013

Ternos Slim Fit - Modelos e Fotos

Ajustado ao corpo, e com um estilo melhor, os ternos Slim Fit ganham espaço e deixa o visual do homem ainda mais moderno. Confira os modelos nas fotos e veja como este traje social deixa você na tendencia.
Você Sabia?
A camisa deverá ser também slim, sem ter panos sobrando principalmente na região da barriga, sem comprometer o corte, bem como o abotoamento e também a forma de seu corpo, para os mais cheinhos, esqueça.
publicidade:
Os Ternos Slim Fit entram para a nova tendencia de traje social masculina. (Reprodução)

Os Ternos Slim Fit entram para a nova tendencia de traje social masculina. (Reprodução)

O terno chamado de slimfit, é um modelo de terno que é mais ajustado ao seu corpo do que os trajes clássicos sociais que estamos até mesmo cansados de ver e saber, e justamente por ser um tipo de modelo novo, é importante que se tenham alguns cuidados para ficar elegante dentro deles.

Como identificar?

Este paletó é um pouco mais justo, e automaticamente mais acinturado, para quem ganha peso fácil é fatal, e precisa ter muito cuidado com qualquer aumento de peso já que isto irá impossibilitar a sua utilização.

publicidade:

A calça também deverá contar com o mesmo padrão, ela não deve é claro ficar muito justa, deverá afinar a silhueta sem que fique colada no corpo. Para homens que tiverem as pernas grossas é interessante evitar este visual. Outra dica interessante é que as lapelas costumam ser mais finas para que possa seguir a silhueta slim do resto do traje, e poderão não cair muito bem em pessoas que tiverem o rosto muito redondo, dando inclusive a impressão de que sua cabeça é ainda maior do que a realidade.

Modelos

Para não fazer feio vestindo este estilo de traje, é interessante que quando você estiver em pé, procure deixar o seu paletó fechado, pois o mais interessante deste tipo de terno é que deixará a silhueta seca, e não irá comprometer o seu corte, nem mesmo o abotoamento na forma do seu corpo.

publicidade:

Como em qualquer terno, os ombros não deverão ser muito largos ou muito apertados, neste caso não é indicado para quem tem braços grandes ou fortes, neste caso é interessante optar pelo clássico mesmo. Com estas dicas certamente você irá fazer o maior sucesso com este novo tipo de traje formal masculino.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook