Atualizado em: 14 julho 2011

Tenis Lindi Feminino - Fotos e Modelos

Os tênis Lidi são realmente diferenciados e possuem tecnologia de ponta empregados em seu processo de desenvolvimento. Obtenha aqui todas as informações.
LindiA empresa Lindi foi criada no ano de 1998 e nasceu do sonho de montar uma fábrica de calçados de três amigos, Ademar, Ricardo e Ronaldo. No começo adquiriram o maquinário e começaram a fabricar os calçados entre eles, sendo que os modelos já estavam na cabeça. A produção dos tênis era feita na garagem da casa de Ricardo e Ronaldo e as amostras que produziam eram colocadas no mercado.

Neste mesmo ano nasceu a empresa Zoom e eles passaram a desenvolver modelos skate infantil para a marca no período da noite. Com o passar do tempo a empresa foi se desenvolvendo e se consolidando no mercado e já no ano de 2011 o produto passou a ser reformulado e ser comercializado com a marca Lindi.

Atualmente os tênis da marca são produzidos com a marca própria e também personalizados e são comercializados em diversas lojas de departamento.

CalçadoPor ter se expandido e se consolidado no mercado, hoje a empresa comercializa seus produtos tanto em território nacional quanto no exterior. A empresa produz cerca de 100.000 pares de calçados por mês e conta com aproximadamente 500 funcionários diretos e 80 vendedores, que estão distribuídos entre os 20 escritórios de representação da empresa que estão espalhados por todo o Brasil. Mas seus criadores ainda almejam chegar mais longe e investem muito em tecnologia, na qualificação de sua equipe e na qualidade de seus produtos.

Tecnologia

A empresa investe constantemente em tecnologia e atualmente utiliza da inovação como diferencial no mercado. Os tênis Lindi são realmente diferenciados e possuem tecnologia de ponta empregados em seu processo de desenvolvimento. Atualmente os calçados da marca utilizam das tecnologias FluxGel, Ventium, confortPALM e Adex.

O FluxGel funciona a partir da circulação de ar que circula por canais orientados proporcionando máximo amortecimento. A tecnologia Ventium dá ao nylon uma dupla funtura proporcionando maior passagem de ar e, consequentemente, mais transpiração interna. A confortPALM oferece palmilhas feitas em E.V.A que proporciona total conforto a seus pés. Por fim, o sistema Adex utiliza material acetinado e acaba proporcionando mais durabilidade e flexibilidade aos calçados da marca.

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook