Atualizado em: 10 março 2010

Tenis e Sapatilhas Havaianas

Mostrando mais uma vez o seu caráter inovador, a São Paulo Alpargatas, dona da marca Havaianas, começou a vender tênis e sapatilhas.

publicidade:

As sandálias Havaianas é a mais famosa e popular do Brasil e está presente em mais de 60 países. O seu formato foi tão inovador que hoje em dia existem diversas empresas que literalmente copiam os modelos das Havaianas.

Esses novos lançamentos estão em linha com a estratégia da empresa de diversificar os produtos das Havaianas, pois, elas representam cerca de 42% das vendas da empresa com 201,6 milhões de pares de sandálias Havaianas vendidas no mundo e quanto mais modelos estiverem à disposição dos consumidores, mais a empresa vai faturar.

Agora os consumidores das Havaianas poderão continuar a usar os modelos da marca no outono e no inverno. Com um ar patriótico, os novos tênis e sapatilhas têm cores bem fortes e de destaques, como o verde e amarelo, também presente na nossa bandeira nacional, além do pingente no formato das sandálias Havaianas pendurados no tênis.

Essa coleção, chamada Soull Colection, estará à venda na loja conceito das Havaianas localizada na cidade de São Paulo, e na Europa. Os europeus pagarão entre 28 e 55 euros, 67 e 132 reais respectivamente, para adquirir esses novos modelos. O preço de venda em São Paulo ainda não foi revelado.

Além de entrar em novos segmentos, um dos objetivos das Havaianas é deixar a marca sempre em evidência para os consumidores.

Vocês gostaram?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook