Atualizado em: 18 fevereiro 2011

Tendências de Bolsas 2011

Tendências de Bolsas 2011

Um acessório que não tem como deixar de lado são as bolsas. Em vários estilos e materiais elas fazem parte principal na produção de um look. Seja no trabalho, festa, balada, reunião ou qualquer outro evento as bolsas tem que fazer parte do visual. Assim sendo as marcas lançam sempre novos modelos de bolsas que logo viram objeto de desejo das mulheres.

publicidade:

Respeitando o estilo e gosto de cada mulher escolher uma bolsa que está na moda, não é tarefa difícil, pois são muitas diversidades para agradar à todas. As tendências de bolsas que seguem a moda para o verão e também para as próximas temporadas estão luxuosas e sofisticadas.

Tendências de Bolsas 2011

As bolsas estilo “carteiro” estão dando o que falar. Esses modelos estiveram presentes em vários desfiles nacionais e internacionais. Elas possuem alças longas para usar na altura do quadril. Pode ser usadas em diversas ocasiões pois seus materiais são diversos como o couro, crua de tecido ou ainda estilo pvc. São ótimas para carregar pastas, cadernos e mini notebooks.

Tendências de Bolsas 2011

As bolsas com alças de correntes também seguem forte durante as próximas estações. Elas podem ser usadas tanto para o trabalho mais formal ou em uma balada. As bolsas com alças de correntes douradas e de tamanhos maiores são mais indicadas para o uso de dia, no escritório, por exemplo. Já as bolsas menores, tipo carteira de alças de corrente estão liberadas para as festas e baladas. Além das correntes que podem ser dourada ou prateada, esse tipos de bolsas ainda podem trazer materiais mais nobres próprios para ocasiões de festas.

As pouch bag também são outras fortes tendências de moda, não só do verão, mas do inverno também. Elas são como um saquinho mesmo com fechos de cordão que você puxa para franzir e fechar a bolsa. Elas podem vir em vários tecidos e estilos diferenciados adequadas para cada ocasião.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook