Atualizado em: 7 fevereiro 2012

Tendência de Cores para 2012

Tanto para modelos mais clássicos como para os modelos mais despojados, as cores fortes dominam os looks em todos os lugares. A moda color blocking estará em alta em 2012, confira.

Tendências de Cores para 2012

A moda color blocking, que traz o uso de cores fortes, estão com tudo e são tendência para 2012. (Foto: Divulgação)

publicidade:

O verão está chegando e com ele uma série de tendências que acompanham o ritmo e o estilo da nova estação.

Como andar por aí com roupas com cores que são tendência? Muitas mulheres se preocupam na hora de escolher uma roupa, tanto em relação ao modelo da peça, quanto em relação a cor. Mas, será que combina? A dúvida faz parte, mas esclarecer nem sempre é possível. Para esse verão, as tendências são ótimas e acompanham todo essa estação tropical e com muito sol.

Para o ano que vem, muitas novidades estão por vir no mundo da moda. Para a nova estação, as cores serão o ponto forte nas passarelas. Com novas tendências de cores para 2012, o verão promete ser bem colorido e forte. Os tons vibrantes estão vindo com tudo e ainda possuem fôlego para seguir por mais uma estação. Com a tendência do color blocking, a mistura de cores fortes está cada vez mais viva nas produções, dando vida as nuances e looks mais naturais e deixando tudo em sintonia com a estação mais quente e esperada do ano.

Tendências de Cores para Moda de 2012

Embora a estação seja de cores mais vibrantes e fortes, os tons pastéis também continuam garantindo o seu espaço. Dentre todas as cores que serão tendência, está o laranja, o azul, verde, amarelo, dentre outras cores fortes.  Todas essas cores puderam ser vistas nas passarelas, com modelos de peças incríveis, incrivelmente modernos. As estampas também não estão por fora, pelo contrário. A combinação das cores também entram dentro das novas tendências para o próximo ano, assim como a tendência do color blocking. Confira fotos de roupas que serão tendência de cores de Moda para 2012.

Fotos e Modelos das Cores da Moda em 2012

Tendências Cores 1

Tanto para modelos mais clássicos como para os modelos mais despojados, as cores fortes dominam os looks femininos. Tommy Hilfiger (à dir.) e Matthew Williamson (à esq.). (Foto: FOTOSITE)

Tendências Cores 2

O azul, seja qual for o tom, vem com tudo. Assim como as estampas também, que contrastam as cores fortes para 2012. Burberry (à dir.) e Issa (à esq.). (Foto: FOTOSITE)

Tendências Cores 3

O amarelo e o vermelho são cores que representam muito bem a nova estação. Aquascutum (à dir) e Bottega Veneta (à esq.). (Foto: FOTOSITE)

Tendências Cores 4

Estampas com cores fortes, modelos clássicos com cores vibrantes e modelagens diferenciadas, são as tendências para 2012. Salvatore Ferragamo (à dir), Missoni (ao centro) e Frankie Morello (á esq). (Foto: FOTOSITE)

Tendências Cores 5

A seda será um tecido que irá destacar ainda mais as cores fortes, tecido que será tendência para a moda de 2012. Ágatha (à dir.), Andrea Marques (ao centro) e Coca Cola Clothing (à esq.). (Foto: Requintess)

Tendências Cores 6

2ndFloor (à dir), Coca Cola Clothing (ao centro) e Têca (à esq.) (Foto: Requintess)

Tendências Cores 7

Andrea Marques (à dir), Cantão (ao centro) e Patachou (à esq.). (Foto: Requintess)

Tendências Cores 8

As listras coloridas também são tendências para a moda de 2012. Coven (à dir.), Totem (ao centro) e Têca (à esq.). (Foto: Requintess)

Tendências Cores 9

A moda color blocking promete pegar e mexer com a cabeça de muitas milhares no verão de 2012. 2ndFloor (à dir.), Totem (ao centro) e Maria Bonita Extra (à esq.). (Foto: Requintess)

Tendências Cores 10

Embora 2012 seja o ano das cores, o branco também não está fora dessa. Andrea Marques (à dir.), Walter Rodrigues (ao centro) e Ágatha (à esq.). (Foto: Requintess)

Tendências Cores 11

A tonalidade Azul Klein está dentre as cores que serão tendência para o ano que vem. Maria Bonita Extra (à dir.), Patachou (ao centro) e Têca (à esq.). (Foto: Requintess)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook