Atualizado em: 20 janeiro 2011

Tatuagens Fake para Combinar com seu Visual

Tatuagens Fake para Combinar com seu Visual

Para quem gosta de um look mais moderno e despojado pode compor o visual com tatuagens também porque não? Claro que são tatuagens de mentirinhas, mas fica bem legal.

publicidade:

Quem acompanhou o desfile da coleção passada de primavera da Chanel viu que as modelos usavam tatuagens fake. Eram tatoos que imitavam cinta liga, modelos de braceletes, correntes e correntinhas. Tudo para gerar um look pra lá de inusitado e ousado.

Damian Woolnough, da revista Vogue australiana, diz que Karl Largerfeld se inspirou no livro de Lee Tulloch, Nobodies Fabulous, de 1989. Olha quanto tempo hein? E a personagem principal que era chamada de Reality Nirvana Tuttle (uma espécie de Carrie Bradshaw dos anos 80), tinha tatuagens Chanel em seus pulsos e nas coxas também.

Tatuagens Fake para Combinar com seu Visual

Esse livro até rendeu um filme. Ele foi escrito depois que a autora foi demitida da Harper’s Bazaar australiana. A expectativa é que o filme tenha um figurino maravilhoso, já que a heroína do livro é tão louca por moda que dá até nome para suas roupas.

Mas como no Brasil algumas coisas andam em passo de tartaruga o livro não foi lançado aqui. Mas quem sabe, não podemos perder as esperanças.

Tatuagens Fake para Combinar com seu Visual

Esse desfile roubou a cena, os acessórios pendurados nas coxas e braços das modelos, em forma de tatuagem, para uns soou muito moderno e despojado, enquanto para outros acharam muito estranho. Eu gostei e você?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook