Atualizado em: 7 novembro 2012

Tatuagem feita de ouro da Grife Dior

Dior uma grife francesa que acaba de lançar suas próprias tatuagens que apesar de serem temporárias vai ser um sucesso, e além disso elas são em ouro 24 quilates
Você Sabia?
Que ainda jovem Christian começou a frequentar ateliês de pintura e de desenho, chegando mesmo a pintar alguns quadros. Mas foi a sua habilidade para desenhar roupas que lhe proporcionaram uma carreira internacional.

Tendência para esse final de ano, tatuagens feitas de ouro, é um novo lançamento da grife Dior

Para quem não tem aquela coragem em fazer uma tatuagem verdadeira, uma nova tendência vem chegando ao mercado, e deve ser frequente neste final de ano, as tatuagens de ouro, com a marca da Grife Dior, através da joalheria Camilla Micelli , que é responsável pelas joias Maison. O artigo foi intitulado de Ors de Peau (Pele de Ouro), e é feito de partículas de ouro 24 quilates.

Novidade

A tatuagem temporária possui nove desenhos diferentes, e por enquanto não tem previsão de chegar ao Brasil, podendo ser cobrada no exterior, por cerca de U$ 120, e vem em uma embalagem em forma de livro.

publicidade:

A técnica de aplicação não tem nenhum segredo, e lembra aquelas antigas tatuagens que vinham nas balas e gomas de mascar, que basta umedecer o material, fazer o decalque do desenho, e retirar a colagem, que está pronto.

Sobre a Marca

Apesar de ganhar o glamour de uma marca famosa, como a Dior, que está presente em joias, roupas, acessórios, maquiagens; as tatuagens de ouro tiveram um cenário experimental na bela capital dos Emirados Árabes, Dubai; que há dois atrás, através da Precious Skin, fez o lançamento de estilos de tatuagens de ouro.

O material utilizado, no caso, a pigmentação é de 99% de ouro ou platina. O artigo tornou-se um luxo no país, e os valores para a aplicação do material, variam de desenho para desenho, sendo influenciados pelo tamanho, sendo de U$ 50 a U$ 5.500. A fixação do desenho na pele, dura uma semana, um pouco menos, do que o material da Dior promete.

Preço da Tatuagem

O melhor das tatuagens temporárias, como bem diz o nome, é que elas saem com o tempo, porém deve-se avaliar a questão do preço, que é alto para um artigo de uma semana. Com um lançamento temático, visando datas como Natal e Ano Novo, a Dior vai observar o quanto terá de faturamento com o artigo, que já está sendo comercializado no exterior. Para quem está no Brasil, e tem a intenção de comprar, terá um custo por volta de R$ 250.

Fotos de Tatuagens da Dior

dior-tatuagem-materiadior2dior1diordior-golden-tatoo-4

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook