Atualizado em: 14 janeiro 2011

Tamancos e Sandálias Plataforma

Tamancos e Sandálias Plataforma

Os tamancos ou sandálias com plataformas não são apropriadas para todas as ocasiões. Você pode usar esses tipos de salto com conforto e sem sentir dor no pé. Mas o formato dessas sandálias ou tamancos plataformas impõe um estilo mais informal. Esse estilo de sandálias plataformas são ideais para usar na praia com shorts e vestidos frescos.

publicidade:

Em geral esse tipo de modelo leva materiais rústicos e grosseirões, nada delicado para usar em uma ocasião mais formal com vestidos finos. Está liberado até para trabalhar, se a sua profissão não exigir nada mais social ou sério.

Tamancos e Sandálias Plataforma

A maioria deles possuem sola de madeira, cortiça ou juta mas nem por isso perdem a sensualidade, afinal mulher de salto seja ele qual for, fica sempre mais elegante. Claro se souber compor, como eu disse antes, nada de sandálias e tamancos mais rústico com vestido de festa. E acreditem! tem mulheres que usam.

O importante também é respeitar sua estrutura esse tipo de plataforma é ideal para moças médias e altas. Uma mulher muito baixinha ou com pernas muito finas, ficaria desproporcional, por ele ser muito grande e grosseiro.

Escolha os sapatos que vêm com tiras e fivelas, de preferência em uma cor neutra, assim você pode compor com tudo: desde bege, passando pelo verde oliva e até marrom.

Tamancos e Sandálias Plataforma

O salto vai realçar seu visual se diferenciado com algum acessório agregado. Pois ajuda a refinar o peito do pé e o tornozelo, e gera um efeito óptico que funciona muito bem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook