Atualizado em: 26 setembro 2013

Spaghetti Strap nova Tendência: Verão 2014

Vejam a linda tendência para o verão 2014, spaghetti strap!
Você Sabia?
Nos anos 50 a tendência spaghetti strap era muito usado e as mulheres famosas recorriam as alcinhas para deixar o visual mais sensual sem vulgarizar.
Spaghetti Strap ( Foto: Divulgação)

Spaghetti Strap ( Foto: Divulgação)

Já entramos na primavera e a próxima estação é a mais esperada do ano, por isso trouxemos uma tendência que fará um enorme sucesso que é a “Spaghetti Strap” e nada mais é do que roupas diversas com alças bem fininhas e que tem a cara do nosso verão. Todas as feiras de moda internacionais que vocês sabem que ditam a moda trouxeram peças lindas spaghetti strap que irão sustentar lindas blusas e vestidos para deixar as mulheres mais bonitas e femininas.

Spaghetti Strap nova Tendência: Verão 2014

  • A moda para o verão 2014 está maravilhosa porque as blusas e vestidos com alcinhas finas aparecem em muitas lindas peças para deixar as mulheres mais femininas e bonitas.
  • Vocês também encontrarão a combinação preta e branca que já está sendo vista nas vitrines do Brasil inteiro tanto em roupas como calçados e acessórios
  • Vestidos soltos em tecidos leves, muitas estampas e a cor rosa pink também fazem parte da moda verão 2014.
  • Os vestidos com a tendência spaghetti strap aparece em vestidos curtos, longos e muito trabalhados além de peças maravilhosas de alfaiataria o que irá deixar as mulheres cheias de personalidade e com um toque sensual.

Vocês poderão ver lindos modelos de peças spaghetti strap em vestidos, tops e blusinhas nas fotos que trouxemos para vocês e assim poderão se preparar para arrasar no verão 2014.

publicidade:
Spaghetti Strap 14Spaghetti Strap 13Spaghetti Strap 12Spaghetti Strap 11Spaghetti Strap 10Spaghetti Strap 9Spaghetti Strap 8Spaghetti Strap 7Spaghetti Strap 6Spaghetti Strap 5Spaghetti Strap 4Spaghetti Strap 3Spaghetti Strap 2Spaghetti Strap 15Spaghetti Strap ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook