Atualizado em: 14 abril 2010

Site da Ramarim

Beleza aos seus pés

Sapatos bonitos levam qualquer mulher a loucura. Não importa o preço, se for bonito, vira objeto de desejo, e quando isso acontece o jeito é matar à vontade. Sapatos é que nem personalidade feminina existe de todos os tipos. Os mais ousados, descolados, tradicionais, modernos, clássicos. Assim como é o jeito da mulher, também há o modelo dos sapatos.

A Ramarim entende isso bem. Ela também é feminina. E nada melhor do que uma alma feminina para compreender a alma de uma mulher. Isso explica o motivo dessa empresa de calçados primar tanto pelos detalhes e beleza na sua coleção. É coisa de mulher ser observadora, saber o que é tendência, o que vai chamar a atenção e atrair olhares.

publicidade:

A Ramarim leva a sério aquilo que faz. Criar e fabricar os mais bonitos sapatos do Brasil. Tudo cheio de cores ou para quem preferir também tem os tons neutros. Os saltos tanto podem ser altos como médios ou baixos. Têm modelos para todos os gostos e estilos.

Confiando na variedade de gosto e beleza da mulher brasileira, a empresa busca, a cada estação, aplicar a palavra inovação. A publicidade mostra isso bem quando contrata lindas modelos para apresentar os modelos Ramarim, que sempre demonstra que o produto tem uma qualidade essencial: associar qualidade a beleza.

O site da Ramarim, que tem o endereço eletrônico www. ramarim. com.br, traduz para as páginas virtuais o que as mídias TV e out-door também mostram. Ela apresenta que, de fato, a Ramarim trabalha com a beleza e o conforto quando cria modelos de sapatos lindos de se ver e gostoso de usar.

O site mostra a beleza da coleção de inverno com sapatos fechados, em cores claras e com saltos dos mais variados estilos. Tudo para que, na estação do frio, a mulher sinta-se linda, aquecida e envolvida em conforto.

O espaço digital da empresa também possui espaços para que os fornecedores entrem em contato, efetivando compras. Além de apresentar o histórico da empresa, sua missão, seus projetos para o futuro e a expectativa de promover para a mulher brasileira um inverno 2010 cheio de beleza nos pés.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook