Atualizado em: 21 janeiro 2011

Shorts para Trabalhar

Shorts para Trabalhar

Como diria Maria Bethânia em sua música “Eu gosto de ser mulher”, e gosto mesmo, uma das vantagens de ser mulher é que temos muito mais liberdade na hora de escolher as roupas para trabalhar, mesmo que no seu meio profissional você precisa usar algo mais sério, é possível fazer isso de várias maneiras, sem perder a elegância.

publicidade:

Quando você viu um homem usar shorts com terno para trabalhar? Pois é, nesses dias super quentes, fica difícil usar uma roupa social. Mas não para nós mulheres que podemos adotar um shortinho social tipo alfaiataria com uma blusinha de manga curta e um belo par de sapatos, e estamos prontas para trabalhar.

Shorts para Trabalhar

Mas nesse caso esqueça os shorts jeans, deixe-os para os momentos de lazer. Os shorts sociais funcionam melhor ainda com sapatilhas ou sapatos de salto baixinho. As blusas também podem ser mais soltinhas e sem decotes.

Só devemos tomar cuidado com o comprimento do shorts, em um ambiente que exija que a gente esteja mais arrumadinha, um short muito curto não fica nada elegante.

Shorts para Trabalhar

O estilo navy está super em alta, um blusa de listras com um short branco ou marfim é uma opção bem chic além de dar um arde sofisticação. Além desses que já citamos, alguns outros modelos de shorts como balonê, shorts saruel, de sarja, cintura alta também podem ser uma ótima pedida para compor um visual mais soltinho e elegante.

Shorts para Trabalhar

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook