Atualizado em: 10 abril 2011

Shorts Estampados

Shorts estampados, uma tendência que pode ser usada por todos, mas sem exagero de cores, para não ficar brega. Para isso, leia dicas de como combinar sua bermuda

Shorts EstampadosEssa moda veio e foi embora durante décadas. Começou com os surfistas no Hawaí, e logo tomou conta de todas as Américas.

No início foram feitas apenas para os meninos, mas logo as mulheres começaram a usar, ai então foi difícil segurar as mulheres.

publicidade:

Para os homens foram elaboradas modelos mais compridos, usados quase na maioria das vezes pela galera do skate.

Quando chegou a vez das mulheres, com jeitinho conseguiram inventar vários modelos e comprimentos, tudo para agradar os mais diversos gostos.

Como usar Shorts Estampados

É legal frisar que nem todas as mulheres podem usar shorts estampados.

Shorts Estampados

A própria estampa já deixa tudo parecendo maior do que é, ou seja, se você tem quadril muito largo, ou pernas muito grossas, procure não usá-las. Agora se for magra com pernas longas ou bem torneadas, use e abuse, você vai arrasar.

A mesma dica já não serve para os homens, afinal para eles os estampados quase sempre fica bem. Não precisa nem falar que shorts estampados não servem para todos os ambientes.

Eles foram feitos para momentos de descontração, um churrasco durante o dia, um passeio no parque, um pique-nique, uma praia e outros lugares do gênero.

Shorts Estampados

Para as meninas a melhor combinação é com blusinhas, tênis, chinelos e rasteirinhas, sempre optando por estar a vontade e descontraída.

Para os meninos as dicas são quase as mesmas, eles devem usar os shorts coloridos em momentos de lazer e descontração.

Não acoselhamos pessoas mais velhas a usarem esse tipo de shorts, porém fica a critério de cada um o uso.

Também tome alguns cuidados na hora de lavar, o excesso de cores pode soltar tinta, então procure não misturá-las com outras roupas, principalmente de cores claras. E não deixe secar diretamente ao sol, isso pode desbotar as cores e, assim seu shorts ficará com aspecto de peça velha. Siga essas dicas e viva a vida colorida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook