Atualizado em: 21 outubro 2013

Sempre na Moda David Bowie é eleito o britânico mais bem vestido

O artista David Bowie acaba de ser eleito "o britânico mais bem vestido, pesquisa feita por uma indústria da moda e também dos leitores da revista BBC History.
Você Sabia?
Que a moda surgiu em meados do século XV no início do renascimento europeu. A palavra moda significa costume e provém do latim modus.
download (3)

David Bowie é eleito o britânico mais bem vestido da história

Recentemente David Bowie recebeu o título britânico de mais bem vestido da história, em uma pesquisa que foi realizada através da BBC History Magazine. O músico em uma eleição que foi feita pela internet teria recebido pelo menos 48,5% dos votos acabando por deixar os membros da realeza britânica para trás.

Diversos especialistas no mercado da moda começaram indicando pelo menos dez ícones que marcaram toda a história do reino Unido de alguma forma específica e ainda ficaram conhecidos por todo o seu estilo. Eis que Bowie, considerado como grande ícone dos anos 70 e 80 acabou sendo indicado pelo estilista Wayne Hemingway, este que teria mencionado que o cantor acabou por influenciar muitas pessoas no mundo de mercado fashion. Segundo ele David era um gênio criativo e que entendia perfeitamente de arte e design, parecia alguém deslocado e ainda inspirava as pessoas e ia contra todos os padrões. Com todos estes atributos o ator passou então a levar cosias que levaram a humanidade para frente.

publicidade:

Estilo, beleza e bom gosto

Durante toda a pesquisa outras pessoas tiveram destaques como por exemplo a Rainha Elizabeth I (1533 – 1603), esta que foi muito conhecida por ter sido mimada e ainda ter utilizado os melhores e mais incríveis vestidos de sua época, além de Georgiana Cavendish, a Duquesa de Devonshire (1757 – 1806) esta que é sempre lembrada por toda a sua beleza e todo o seu estilo, e ainda o monarca BeauBrummell (1778 – 1840), que gastava pelo menos seis horas do seu dia para se vestir.

Os votos ficaram da seguinte forma foram 13,6% dos votos para Elizabeth I, além de Cavendish ficou com 9,5% e Beau recebeu 8,4%.
Bowie com seus 66 anos faz o maior sucesso sempre, recentemente lançou uma música que fez grande sucesso e sempre foi um grande ídolo por uma série dos seus objetos de seu imaginário que fazem atualmente parte de uma incrível exposição feita em Londres no he
Victoria and Albert Museum.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook