Atualizado em: 7 agosto 2013

Coleção de Sapatos Via Marte 2014

A nova coleção Via Marte já está nas lojas, com muitas novidades em seus sapatos, onde vai encontrar sandálias, rasteirinhas, tamancos, clogs e muito mais.
Você Sabia?
Que o Sapato é a peça do vestuário que tem a finalidade de proteger os pés. Nos países frios, o mocassim e as botas servem como protetores e aquecedores para os pés.
sapatos-via-marte-verao-2011

Calçados Via Marte 2014 chegaram cheio de estilo

Faltam ainda alguns meses para a primavera chegar, e um pouco mais para o verão, e se você estiver ligada em todas as tendências de moda para esta que é para muitos a estação mais gostosa do ano irá saber que a Via Marte já teria liberado algumas informações importantes e interessantes sobre a sua coleção de 2013 e 2014 que está muito interessante e atrativa.

Tendências para Sapatos Femininos

Esta é a primeira grande mudança bem como uma grande surpresa para as meninas para esta primavera verão 2014 o que vem na construção de sapatos que deverão ser um pouco mais fechados do que nas edições anteriores, o que vai do contrário do que foi visto nas passarelas internacionais. A Via marte quer investir em uma coleção considerada diferente das tendências com a idéia de que a mulher brasileira é diferente e por isso merece exclusividade.

publicidade:

Temos uma grande variedade de materiais que serão utilizados para as próximas estações e devem também aparecer de forma mais abundante como por exemplo as telas, as transparências, os metalizados e ainda os materiais considerados especializados, estes que deverão ser a preferência para o começo de primavera.

Sobre a Coleção Primavera-Verão

Nesta nova coleção da Via Marte é possível apostar muito na boa diversidade e ainda no resgate de vários modelos que foram grandes sucessos neste ano com uma cara totalmente nova. Através de uma navegação por vários modelos, já é possível se encontrar visuais com salto Anabela, peep toe e ainda as sapatilhas.

A marca cada vez mais vem investindo em cores mais vibrantes e ainda tecidos de tons verde, vermelho, azul e ainda amarelo, o que já puderam dar as caras da sua nova coleção, mas então até o início da primavera o catálogo deverá ainda subir com os novos modelos além dos vários tons de laranja que deverão vir com tudo para o ano de 2013 e 2014 trazendo assim um devido frescor totalmente renovado para a estação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook