Atualizado em: 1 maio 2011

Sapatos Jimmy Choo

Você sabe tudo sobre uma das marcas mais famosas do mundo, a marca Jimmy Choo? Fique por dentro da história e tudo mais sobre a belíssima marca. Leia

Sapatos Jimmy ChooFilho de um sapateiro que lhe ensinou tudo que sabe, Jimmy Choo é sino-malásio, começou a fazer sucesso produzindo sapatos  para uma pequena clientela na famosa Londres. Fazia lindos sapatos com tecidos de cetim, tudo com a mais bela costura feita à mão.

Um pouco mais sobre os Sapatos Jimmy Choo

Para Jimmy seus sapatos são como jóias mais que raras, seus materiais são sempre de primeira qualidade, sandálias com seda, outras com couro de crocodilo e fivelas de cristais Swarovski.

publicidade:

Apesar de meio discreto, tinha uma ilustre e muito famosa cliente, Lady Diana, que fazia seus pedidos sob medida, com pedras preciosas, e peças que combinavam impecavelmente com suas roupas; outra admiradora de seu trabalho foi a rainha Margareth segunda.

Em 1996 Jimmy foi descoberto pela editora de acessórios da revista mais famosa, a revista Vogue , que comprou a metade de seu negócio com dinheiro que foi emprestado do pai, o que parecia um excesso de cuidados, que no futuro se tornaram uma mina de dinheiro.

Depois de muito pouco tempo, mais ou menos em 1997, sua tão esperada primeira loja foi inaugurada em uma das zonas comerciais mais sofisticadas de Londres, e em seguida inaugurou mais quatro belíssimas lojas.

Sapatos Jimmy Choo

Sua consagração aconteceu com a abertura da primeira loja americana na famosa Hollywood, que passou a produzir coleções muito mais abusadas e jovens, sem esquecer da sua imensa qualidade e do também imenso perfeccionismo do mais famoso estilista, que soube aplicar muito bem em seu trabalho combinações mais que inovadoras com elementos essencialmente clássicos.

Depois do sucesso na Europa e América, Jimmy desembarcou em Madri, Tóquio, Bangkok e Dubai. Em 2005, com sua loja de número 34, na Avenue Montaigne, na cidade maravilhosa, a famosa Paris, onde seu sucesso se consolidou sendo uma das mais chiques e sofisticadas da nossa querida França.

Todas as suas boutiques seguem as mesmas características básicas: pequenas, charmosas e muitíssimo lindas. A marca Jimmy Choo, atualmente possuí mais de 85 lojas, muito bem distribuídas por 32 países ao redor de todo o mundo. Junto com as lojas de sapatos, a marca incluí produtos como bolsas e acessórios.

A garantia para manter o luxo e a exclusividade dos sapatos de Jimmy, é a distribuição limitada dos calçados aos seus mais variados pontos de venda.

Fotos e Modelos de Sapatos Jimmy Choo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook