Atualizado em: 27 abril 2011

Sapatos Dorothy Perkins

Com muita classe e estilo os sapatos da marca Dorothy Perkins conquistam a todas, mas algumas mulheres ainda erram em combinações, para isso daremos muitas dicas

Sapatos Dorothy Perkins Com muita classe e estilo, os sapatos Dorothy Perkins são os segundos mais vendidos, estão em segundo lugar nessa lista dos tops vendidos no mundo, atrás apenas da coleção de Pierri Cardin.

Os sapatos de Dorothy Perkins, não são sapatos apenas para as horas mais especiais, a marca Dorothy Perkins, faz questão de ter uma coleção para cada tipo e estilo de mulher, e também para as mais variadas horas do dia, ou qualquer ocasião.

publicidade:

Com muito charme, as coleções da marca deixam todas as mulheres de boca aberta, isso acontece devido a beleza e a classe da marca. Os sapatos Dorothy Perkins, sempre são frutos de alguma inspiração do criador, e sempre surpreendem o publico feminino.

Mas esta surpresa é tanta, que em alguns casos as mulheres esquecem os bons modos de usar um sapato, e acabem misturando informações demais em um só look. Para que isso deixe de existir, daremos dicas de combinações para os sapatos Dorothy Perkins.

Combinações com os Sapatos Dorothy Perkins

Como já foi dito, os sapatos da marca Dorothy Peerkins, são para todas as ocasiões, então, daremos dicas para a noite, para o dia, e para um passeio no parque. Essas são as ocasiões em que os sapatos são mais usados.

Sapatos Dorothy Perkins

Dicas para a noite: Para a noite, aposte sempre em uma coisa mais clássica, use um vestido longo, ou até mesmo um vestido curto, mas na altura do joelho, para não ficar vulgar.

Para as cores, aposte também em cores clássicas, como preto, vermelho, cinza, ou cores perto destes tons. Para os pés, sapatos Dorothy Perkins meia-pata de preferência preto, que além de serem mais clássicos, são de um charme exuberante, a unica coisa que pode estar fora dos tons da roupa e dos sapatos são os acessórios, estes sim podem ser em cores diferentes do vestido, em cores mais claras, para que estes apareçam.

Dicas para o dia: Para o dia, use vestidos na altura dos joelhos, ou bermudas jeans com batas. Para os pés, sapatos Dorothy Perkins meia-pata também, mas como estamos tratando do dia, podemos escolher um pouco mais de cor, por isso use sapatos coloridos, como um tom mais de laranja, salmão, entre outros.

Para os acessórios aposte em cores mais fortes e que se destaquem em suas roupas. Feito isso você está pronta para sair. Este modelito pode também pode ser usado para uma ida ao parque, pois como geralmente se vai ao parque pela tarde, este modelo ainda está dentro do padrão.

Aproveite  as dicas, e boa sorte!!!

Fotos de Sapatos Dorothy Perkins

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook