Atualizado em: 6 abril 2011

Modelos de Sapatos de Tecido

Os sapatos de tecido, tem um charme único, que nenhum outro sapato tem. Mas para que você saiba usar todo esse charme dos Sapatos de Tecido, vamos dar algumas dicas

Sapatos de Tecido - Como CombinarOs sapatos de tecido são um clássico no guarda roupas feminino. Ele sempre está lá, mesmo que já esteja guardado a muito tempo, eles sempre são úteis. Qual mulher, que em seu guarda roupas não tem um sapato de tecido?

Com certeza todas, mais uma coisa que elas não sabem, é como combiná- lo com as outras peças encontradas no guarda roupas. Por um motivo bobo, todas as mulheres deixam de usar esse tipo de sapato, por culpa daquele mito de que sapatos de tecido são somente para serem usados em festas, e que de preferência com vestidos de gala. Mentira.

publicidade:

Os sapatos de tecido, tem um charme único, que nenhum outro sapato tem. Mas para que você saiba usar todo esse charme, nós vamos dar algumas dicas de qual peças do guarda roupas você pode combinar com seu sapato de tecido.

Dicas de Como Combinar seu Sapato de Tecido

Se você tem em sua casa, blusas brancas e pretas, bermudas jeans e sociais, vestidos longos e curtos, prepare papel e caneta para as dicas que vamos dar.

A primeira é simples, basta você separar uma blusa branca, uma bemuda social, com alguns colares de pedras rústicas, uns brincos pequenos, um cabelo preso, e finalmente, seu sapatos de tecido colorido ou não.

Sapatos de Tecido - Como Combinar

A segunda é um pouco mais difícil, pegue uma bermuda jeans, o mais usado é aquele mais preto, com uma tintura bem escura, uma blusa bem famosa, as batas, com colares mais delicados, como aquele de desenhos como fadas, borboletas, e sejam de preferência, os de strass, para dar um brilho as cores escuras, uns brincos médios, e para os cabelos ficarem presos, mais diferentes, use as tranças embutidas, que deixam o visual muito mais lindo, e para seus pés, os sapatos de tecido.

A terceira é um pouco mais complicada do que a primeira e a segunda. Prepare um vestido longo, com um colar de pérolas, não muto longo. E para seus pés, os sapatos de tecido, mas nesse caso, procure combiná- com seu vestido, para que não fique muito colorido. Com essas dicas, você esta pronta para qualquer ocasião, e o que é melhor, com seu sapato de tecido.

Fotos e Modelos de Sapatos de Tecidos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook