Atualizado em: 2 fevereiro 2011


Sapatos de Salto Meia Pata

Sapatos de Salto Meia Pata

Para quem adora usar sapato de salto alto, mas não aguenta ficar muito lá em cima, uma dica é usar o salto chamado “meia pata”. Em geral esses sapatos tem o salto bem alto mesmo, na frente conta com uma plataforma que deixa a distância entre o calcanhar e o chão, um pouco menor.

Esses tipo de sapato é bem mais confortável, agridem menos os seus pés, muito da altura já é “descontada”, digamos assim na plataforma que existe na frente.

Os sapatos meia pata são super altos, então mais um motivo para as baixinhas aderirem à esse modelo. Veja aqui algumas dicas de como usar os sapatos meia pata:

Sapatos de Salto Meia Pata

Você pode encontrar o meia pata em diversos modelos, scarpins, peep toes, tamancos, sandálias com várias tiras e modelos ankle boots também.

Procure sempre estar com as pernas bem depiladas e em dia, pois esse é um modelo que deixa a perna bem em evidência e ressalta os músculos das pernas.

O meia pata é um sapato muito versátil, então você pode usar com vários modelos de roupas desde saias, vestidos, calça, jeans e com shorts.

Sapatos de Salto Meia Pata

Vale usar uma meia grossa no inverno com esse tipo de sapato, funciona muito bem, fica bem elegante e sempre muito confortável.

A meia calça fio 40 também funciona com todas as cores e modelos de meia pata.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook