Atualizado em: 14 fevereiro 2013

Sapatos de Luxo: Marcas mais caras do mundo

Calçados de luxo geralmente são sinonimo de qualidade e requinte, portanto veja quais as marcas que fazem mais sucesso.
Você Sabia?
Que os sapatos do antigo Egito na verdade eram sandálias feitas de palha ou de fibra de palmeira. Mas o acessório não era tão popular, tanto é que muitas pessoas andavam descalças e carregavam as sandálias para usar quando achasse necessário.
content_7482

Designer reinventa os sapatos mais desejados do mundo em versões cravejadas de cristais.

Para as mulheres que são apaixonadas por sapatos, e para os maridos que acreditam que suas mulheres gastam muito com sapatos, se preparem, pois vamos deixar aqui os valores dos sapatos mais caros do mundo.

Isto com toda a certeza irá servir de consolo para os maridões, e deixarão, é claro, muitas mulheres sonhando no dia em que irão conseguir consquitas estas lindas raridades de calçados.

publicidade:

Sapatos mais Caros do Mundo

O primeiro que vamos citar foi criado pelo designer itailano Giuseppe Zanotti, o sapato criado por ele possui nada mais do que 600 pedras preciosas, sendo que dentre elas é possível encontrar rubelitas, diamantes e rubis, e ainda o sapato é feito com cetim rosa, de acordo com a foto trata-se de um sapato rosa, no estilo princesa, e o preço que foi abatido esta raridade, nada mais do que 328 mil reais, por um cobrador anônimo.

Ruby Slippers

O próximo a ser citado foi criado por Stuart Weitzamn, o sapato recebe o nome de Ruby Slippers, e possui um salto de 11,4 centímetros, e é feito em cetim vermelho. O sapato possui nada mais do que 120 rubis de Burma, e teria sido inspirado no sapato de O Mágico de Oz. O modelo custa nada mais do que 1.600,00 dólares.

Sandálias de Rubi

Criado por Ronald Winston, Sandálias de Rubi, foi desenvolvido em comemoração de 50 anos do filme O Mágico de Oz, o sapato possui cerca de 4.600 pedras de rubi, o que acaba por totalizar 1350 quilates, o sapato foi comprado por 3.000,000 dólares.

Saltos de Rita Hayworth

E para finalizar, também iremos citar os saltos de Rita Hayworth, que custam também 3.000,000 dólares, que foi comprado para a filha de Rita e foram usados com um lindo par de brincos com diamanetes, safiras e rubis. Estes são apenas os sapatos mais caros do mundo, não sendo de marcas, mas sim estilistas cobiçados por todo o mundo.

Fotos de Sapatos de Luxo

sapatos+exclusivos+luxo+cuiaba+mt+brasil__720B5E_1sapatos-de-luxo-77643-5sapatos-de-luxo-77643-3sapato exclusivo-05sapato exclusivo-04sapato exclusivo-03sapato exclusivo-02sapato exclusivo -01sapato exclusivocontent_7482RUBI-01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook