Atualizado em: 28 abril 2011

Sapatos de Christian Louboutin

Christian Louboutin, nasceu na França em 1963, e seu interesse pelos sapatos começou na sua adolescência. Saiba mais sobre os modelos do estilista

sapatosChristian Louboutin, nasceu na França em 1963, e seu interesse pelos sapatos começou na sua adolescência.

Em 1979, Louboutin foi a um museu parisiense e havia um aviso solicitando aos visitantes que não riscassem a chão com o solado fino dos calçados, foi então, que o estilista se dedicou a criar um solução que combinasse beleza com praticidade.

publicidade:

Os sapatos de Louboutin, é reconhecido pelo solado vermelho, isso ocorreu, porque um dia ele estava procurando algum detalhe que completasse uma das suas coleções, foi então que casualmente viu uma funcionária pintando as unhas com esmalte vermelho, daí a inspiração.

Várias celebridades são usuárias fiéis de seus sapatos, principalmente quando participam de eventos com tapetes vermelhos.

Além do solado avermelhado, seus sapatos tem saltos altíssimos, um charme que o estilista acha indispensável para as mulheres que sabem calçar e principalmente se equilibrar.

sapatos

Modelos e Estilo de Sapatos Christian Louboutin

Louboutin, também faz sapatilhas e sapatos com saltos medianos, mas sem dúvida nenhuma o preferido pelo designer são os saltos tipo agulha de doze centímetros.

Seus calçados tem muitas cores, mas sempre com aquela elegância que fez de Louboutin, um dos mais respeitados do assunto.

Dos scarpin às plataformas de cortiça, e ao verniz, com todas essas opções seus sapatos são capazes de dar aquele toque de magia a qualquer look.

Verdadeiramente o sapato é a paixão da maioria das mulheres, e o que mais as atraí na coleção de Louboutin,é a diversidade e o grande número de opções, sem falar na qualidade.

É possível comprar o mesmo sapato com vários tamanhos e de saltos diferentes, contudo eles surpreendem pelo conforto e pelo acabamento impecável.

No lançamento da coleção 2011, o designer francês Christian Louboutin, apresenta tanto sapatos femininos como masculinos, além de bolsas.

O modelo peep toes, é o elemento chave da nova linha, com saltos Anabela, scarpins, ankle boots e meia pata.

Uma boa pedida para as mulheres clássicas são os atemporais scarpins de couro ou cetim, em preto ou pastel, que não precisam necessariamente de regras para usar, outro charmoso é o scarpin estilo retrô, com salto 5mm.

Sinta-se elegante e arrase com os calçados de Christian Louboutin.

Fotos e Modelos de Sapatos de Christian Louboutin

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook