Atualizado em: 19 abril 2011

Sapatos Chanel

Sempre em alta, os sapatos Chanel são os queridinhos das mulheres de todo o mundo. Nunca perdem seu charme clássico e elegante, que faz o simples virar chique.

Sapatos ChanelTodo mundo conhece e gostaria de ter um calçado Chanel, muito confortável  e elegante pode ter bico fino, arredondado ou quadrado. Sem dúvida nenhuma é o modelo ideal para quem não quer errar. O sapato Chanel é famoso pelo bico em cor mais escura.

Foi popularizado pela estilista francesa Gabrielle Coco Chanel, no início dos anos 60, com a intensão de que o pé aparentasse menor.

publicidade:

Pode ser usado com vestido longo ou curto, combinam com roupas clássicas, mas também é capaz de valorizar uma roupa básica.

Além de tudo os sapatos Chanel são sempre um clássico que permanecem chiques e reconhecidos como calçados de bom gosto.

Roupas brilhantes pedem calçados opacos e vice-versa, pode usar com meia calça transparente ou champanhe.

Sapatos Chanel

Scarpan Chanel

Modelo fechado com salto médio ou alto, que se afina em direção ao bico, também podem ser arredondados e com saltos de cinco a doze centímetros , ornamentais e perigosamente finos.

O scarpan de salto alto e fino fizeram a cabeça de muitas estrelas de cinemas nos anos cinquenta .

Foi o estilista Chritian Dior que propôs uma volta ao feminino em 1947,  para as roupas das mulheres que deixou muito mais popular esse formato clássico.

O scarpan Chanel é uma variação do do modelo feminino original, possuí bico fino e alongado, pode ser fechado na parte da frente, aberto atrás, com tiras em volta do pé, na parte de trás ou lateral, pode-se abotoar ou prender o calçado.

Use-os com saias, tailleur, minissaia, e calças em modelagens de bicos finos, prefira as meias cor da pele ou na cor do calçado, caso a modelagem seja arrojada pode usar meias coloridas e claro lembre-se de usar uma bolsa combinando.

Apesar de ser um sapato longe do alcance de muitas mulheres, nunca deixam de fazer sucesso.

A cada ano lançam coleções novas para todas as estações, isso significa que independente do que esteja na moda, lá estão os calçados Chanel para complementar.

Fotos de Sapatos Chanel

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook