Atualizado em: 9 agosto 2010

Sapatos Armani – Fotos e Modelos

Os sapatos são um dos prazeres da vida.

publicidade:

As mulheres podem escolher dentro de uma vasta linha de opções, que se torna difícil conseguir encontrar alguma coisa que combine com o seu gosto e a sua personalidade. Os sapatos italianos são os melhores do mundo, e no mundo da moda Giorgio Armani também é sucesso quando falamos de sapatos.

Ele além das roupas assina sapatos femininos e masculinos.

Os modelos são sempre diferentes e ousados.

Giorgio Armani é um dos mais conceituados estilistas italianos.

Fundou a sua companhia, a Giorgio Armani SPA, em 1974, e é hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo.

Os sapatos podem ser colecionados, usados, admirados e sempre observados.

Os sapatos femininos são colecionados por muitas estrelas de cinema, que não podem resistir à tentação de ter um guarda-roupa cheio de sapatos italianos, um para cada ocasião especial.

Mas muitas mulheres nada famosas também possuem esta mania de sapatos.

Conheço muitas que fazem de tudo por um sapato novo, mesmo que no seu armário possua muitos às vezes até sem uso.

Os italianos com certeza são  os mais cobiçados.

Além de ser de um estilista famoso, ainda italiano que é o país dos sapatos mais bonitos do mundo, tanto masculinos como femininos.

As mulheres têm com certeza mais opções de modelos, cores e estilos até porque a produção feminina é sempre mais rica e elaborada da cabeça aos pés!

Na hora de comprar sapatos, percebemos logo que todas querem todos os modelos e cores porque cada um combina com alguma produção que já está na sua cabeça.

Existem também as compulsivas, aquelas que compram simplesmente pelo gosto de ter aquele par exclusivo que às vezes nem vai usar muito.

Quando se trata dos sapatos de Giorgio Armani realmente é difícil escolher um modelo só a não ser que você esteja com a grana curta e seja obrigada.

Abaixo selecionamos alguns para que vocês possam se deliciar e escolher os seus!

São lindos, de dia, de noite, no trabalho, na balada, namorando……

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook