Sapato Vermelho

Mande uma combinação inteligente, vai deixar seu estilo bem diferenciado e com charme com os Sapatos Vermelhos. (Divulgação)

Uma tendência que vem crescendo recentemente é a moda de usar e combinar os sapatos vermelhos. Geralmente, o vermelho é uma característica muito predominante de mulheres altruístas e elegantes, que não possui medo de errar e nem de arriscar qualquer look que venha vestir. O sapato vermelho está na moda e é uma tendência ainda para essa Primavera/Verão. Não tem muito truque para que você combine o sapato com as roupas usuais.

Tipo ideal

O tipo do vermelho e o tecido do sapato podem ajudar a escolher a ocasião, por exemplo, se o sapato for um vermelho vivo e envernizado, já sabe que ele é ideal para ser usado à noite, isso porque o verniz reflete demais durante o dia, chamando uma atenção exagerada para os pés. Durante o dia prefira um vermelho queimado ou então, se gostar do vermelho vivo, prefiro no tecido de camurça.

Já para as roupas prefira sempre os tons maus neutros como o branco, o nude, o marrom e o preto. Quem quiser misturar as cores pela tendência está liberado, mas cuidado para não sair por aí parecendo uma salada de frutas ambulante. O segredo é usar os acessórios a seu favor para que assim, o look fique bem misturado e homogêneo. O couro é um importante aliado na sua busca por algo ideal e que seja confortável e que além de tudo combine muito bem com o sapato vermelho.

O peep toe é um dos estilos de salto preferido da mulher brasileira, seguido pelo meia-pata. Ambos são confortáveis e deve fazer parte de todo guarda-roupa feminino que se preze. Uma boa dica: procure pegar leve na maquiagem e abuse do batom vermelho, assim o mesmo deve casar de forma perfeita e harmônica os o sapato, deixando o seu visual com um charme completamente encantador.

Combinações