Sapato Scarpin Colorido – Estilo Romero Britto

Scarpin Romero Britto 03

O Sapato Scarpin Colorido no Estilo Romero Britto é a novidade entre a mulherada. (Reprodução)

Para as mulheres que gostam de exibir um visual diferenciado, elegante, certamente não poderão abrir mão de um bom e velho salto alto. Seja ele fino, Anabela, plataforma ou ainda de vários tipos, o salto deverá alongar a silhueta feminina e combina bastante com váriso tipos de roupas.

Certamente é um acessório que as mulheres não abrem mão de forma alguma. Estes sapatos poderão ser de bico e salto fino, utilizado com diversos looks paraque possa deixar a produção muito mais bonita e casual, nada como um scarpin colorido, como os modelos de estilo Romero Britto por exemplo. Veja algumas dicas a seguir de como utilizar estes sapatos.

Dicas de Uso!

Os modelos de sapato Scarpin coloridos chegaram no mercado e não saíram mais, podem e devem ser utilizados para deixar o visual muito mais alegre, principalmente durante o inverno, onde as cores mais sóbrias deverão predominar.

Caso você utilize uma roupa que seja mais clássica, o scarpin também deverá servir para deixar o seu look um pouco diferenciado e mais despojado. Caso as suas peças de roupas sejam mais básicas, e você tenha interesse em utilizar uma camiseta ou mesmo uma calça jeans, usar este calçado com um tom um pouco mais chamativo, como a cor amarela ou verde, o que deixará o seu look muito mais bonito, moderno e com um ar totalmente sofisticado.

Uma dica interessante par amontar visuais com este tipo de calçado, é utilizar looks que sejam monocromáticos, com apenas um tom e utilizar a cor do sapato para que possa chamar a atenção, e ainda tornar o seu look um pouco mais quente e menos sério. Para o frio, é interessante se utilizar um casaco, um cardigã ou ainda uma jaqueta preta ou em um tom escuro, uma calça jeans skinny ou ainda com uma barra um pouco mais e um scarpin colorido para que a sua produção possa se ressaltar.

Modelos de Scarpin – Romero Britto