Atualizado em: 15 outubro 2012

Modelos Sapatos e Sapatilhas TOMS - Onde comprar no Brasil

A moda não para a marca, que além de ser reconhecida pela sua qualidade, ainda preza pela exercício da cidadania.
Você Sabia?
A TOMS assumiu um compromisso importante com a humanidade e a cada par de sapatos ou sapatilhas vendidos uma criança necessitada recebe outro. Assim foi possível estabelecer a fama da marca em território mundial.
Calçados TOMS

A marca TOMS coloca à disposição sapatos e sapatilhas que são as cara da modernidade. (Foto: Divulgação)

A TOMS oferece uma variada de sapatos e sapatilhas que são a cara da mulher brasileira. A cada nova tendência a marca inova e cria modelos diferenciados para quem que desfilar com muito mais estilo.

Os sapatos e sapatilhas TOMS podem ser encontrados em sua forma mais clássica com cores tradicionais, mas também são vistos nas vitrines em tons mais vibrantes, coloridos e até mesmo com muito brilho.

publicidade:

Como tudo é uma questão de gosto e isso só depende de você há um leque de opções para calçar em diferentes ocasiões e de acordo com o seu gosto. Afinal, sem haverá um par que cairá bem em determinada situação.

TOMS No Brasil

Encontrar os modelos da TOMS no Brasil ainda não é possível, a marca é americana sem instalações no país. P orem, alguns sites são indicados na internet como confiáveis para que você tenha o seu, ou seja, a entrega é garantida.

Lojas para comprar:

http://www.asos.com
http://www.farfetch.com.br

Outra opção é o conhecidoMercado Livre, que possui ofertas e também é tido como seguro . Basta fazer a encomenda seguindo as orientações do site e esperar para receber a mercadoria em casa.

Modelos da Marca TOMS

Sapatos e Sapatilhas TOMS (10)Sapatos e Sapatilhas TOMS (9)Sapatos e Sapatilhas TOMS (8)Sapatos e Sapatilhas TOMS (7)Sapatos e Sapatilhas TOMS (6)Sapatos e Sapatilhas TOMS (5)Sapatos e Sapatilhas TOMS (4)Sapatos e Sapatilhas TOMS (3)Sapatos e Sapatilhas TOMS (2)Sapatos e Sapatilhas TOMS (1)Calçados TOMS

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook