Atualizado em: 15 outubro 2012

Modelos de Sapatos Creeper

Salto plataforma para homens e mulheres; veja o que é tendência no quesito calçado.
Você Sabia?
O sapato creeper foi produzido para ser usado durante a Segunda Guerra Mundial, pois diante de muitos combates e situações da época era preciso um calçado resistente, de solado forte e aderente.
Sapato Creeper

Sapato creeper para homens e mulheres estilosos. (Foto: Divulgação)

Estilo é algo que nunca sai de moda. Pode ser que em determinadas épocas roupas, calçados e acessórios saiam de cena para dar espaço às novas criações, mas o que é bom sempre retorna, com pitadas modernizadas, porém com a mesma força. Estamos falando do sapato creeper, sucesso nas décadas de 50,60,70 e novamente em 2012/2013.

O sapato foi imortalizado em 1950 pelos Teddy Boys, um grupo formado por jovens do sexo masculino que se vestiam de uma forma própria, com paletós compridos, engomados, cabelos bem penteados e elaborados e nos pés creeper.

publicidade:

Passado todo esse tempo o modelo está de volta e sendo visto na composição dos looks de muitas celebridades, inclusive nos desfiles de grandes grifes e estilistas, afinal que o usa esbanja estilo por ai.

Características

O creeper tem por característica um salto plataforma e que mesmo assim pode ser usado tanto por mulheres como por homens. Existem modelos variados que agradam todo o tipo de gosto.

A novidade é que nessa volta ele veio repaginado, com cores, materiais e tecidos que estão na moda durante as estações, além de estampas que têm tudo a ver com o momento e com o que o mercado está ditando.

Fotos de Modelitos com Sapatos Creeper

Sapato Creeper - Modelos (11)Sapato Creeper - Modelos (10)Sapato Creeper - Modelos (9)Sapato Creeper - Modelos (8)Sapato Creeper - Modelos (7)Sapato Creeper - Modelos (6)Sapato Creeper - Modelos (5)Sapato Creeper - Modelos (4)Sapato Creeper - Modelos (3)Sapato Creeper - Modelos (2)Sapato Creeper - Modelos (1)Sapato Creeper

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook