Atualizado em: 9 março 2010


Santa Lolla – Modelos de calçados

Apesar de a sua história ser relativamente recente, criada em 2002, a loja de calçados Santa Lolla em pouco tempo já conquistou a admiração e o respeito das consumidoras de calçados.

O que diferencia a Santa Lolla das demais é a disposição de sempre oferecer para as suas consumidoras os melhores calçados e as últimas tendências, mas, sem deixar o conforto dos pés de lado.

As mulheres podem comprar na Santa Lolla calçados para todas as ocasiões como festas, trabalho, para o lazer tudo com muita beleza e qualidade. Quem compra na Santa Lolla está em busca de qualidade para os seus pés.

Seu sucesso é tão grande que em 2004 a Santa Lolla começou a expandir os seus horizontes ao abrir franquias. Desde então, a rede não para de crescer, mais de 100% de crescimento por ano, ela está presente em quase todos os estados do Brasil inteiro, e a busca de pessoas interessadas em representar a marca na sua cidade não para de crescer.

Em menos de 10 anos de vida a Santa Lolla conseguiu o que muitas empresas ao longo de décadas não conseguiram: o reconhecimento do público que consomem os seus calçados e a sempre crescente procura das pessoas que estão interessadas em ter uma loja da rede.

Quem procura os calçados da Santa Lolla, está à procura de qualidade e beleza.

Vá a uma loja da Santa Lolla mais próxima da sua casa, esteja bonita da cabeça aos pés!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook