Atualizado em: 22 dezembro 2010

Sandálias para 2011

O calçado, com certeza, é um acessório importantíssimo que compõe o look de uma mulher. Seja sandália ou sapato, mas sempre eles dão um charme a mais e principalmente mostra um pouco de sua personalidade.

publicidade:

As mulheres têm uma paixão inexplicável pelos calçados, e mantêm uma verdadeira relação de amor com esses acessórios que a cada estação inovam em design e materiais e se transformam em itens indispensáveis. No verão, as mulheres apostam tudo nas sandálias – altas, baixas ou rasteiras, elas são ideais para manter o pé mais arejado durante a temporada de calor.

E são exatamente delas que iremos falar hoje: sandálias. De acordo com o Portais da Moda, os modelos continuam mais fechados e pesados, com meias-patas poderosas. Grande parte das sandálias da estação fica mais fechada na parte da frente e aberta atrás, mas ainda é possível observar os modelos abotinados, que deixam apenas os dedos de fora.

Os saltos serão democráticos, já que é possível encontrar desde rasteiras até saltos altíssimos, passando pelos “saltos gatinho”, de média estatura. Os formatos dos saltos também serão variados: esculturais, vírgula, stilettos, grossos, anabela. O destaque fica para os saltos de madeira, que têm tudo a ver com o verão!

Mas para falar a verdade o que promete mesmo em 2011 são os saltos meia-pata. Portanto invista neles, pois apesar de estar na moda você ficar linda e superelegante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook