Atualizado em: 2 fevereiro 2010

Sandálias Melissa 2010 – Preços e Modelos

Uma das sandálias mais tradicionais, e mais vendidas do Brasil, a Melissa, completou 30 anos de sucesso, e mesmo correndo o risco de parecer clichê, que ganhou os presentes são as consumidoras da marca.

publicidade:

Para comemorar os 30 anos, a Melissa montou um lounge no São Paulo Fashion Week com a ideia de revisitar a história da Melissa por meio de vídeos, fotos e produtos expostos como obras de arte. Foram 30 modelos que marcaram a história do design feito em plástico no Brasil.

A Melissa apresentou também a sua coleção de verão 2010, cujo tema é Melissa Love Pirates. A marca se inspirou na ousadia dos piratas, trazendo superfícies, tramas, cores, texturas e formas assimétricas, reinventando seus tesouros de plástico. São corais, esponjas marinhas e outros elementos que transformarão as apaixonadas por Melissa em pin-ups piratas.

Confira alguns modelos dessa nova coleção:

Melissa Flower – Foi criada pela famosa estilista Isabela Capeto, e como podemos ver na foto, é uma rasteirinha bem charmosa e confortável, coberta por uma textura floral.

Melissa Treasure – É um modelo para quem gosta de usar salto alto. A sandália mistura a transparência da esponja marinha com a assimetria e delicadeza dos corais.

Melissa Marine – O modelo é uma sapatilha que tem um aspecto artesanal, devido às tramas inspiradas nas esponjas do mar.

Melissa Bubble – traz uma nova tecnologia chamada skin touch, que dá ao material a sensação do toque da pele.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook