Atualizado em: 6 abril 2011

Modelos de Sandálias de Salto Alto Abertas

Veja lindos Modelos de Sandálias de Salto Alto Abertas. As Sandálias de Salto Abertas são uma grande tendência esse ano e podem ser algo fácil de combinar com roupas
Sandálias de Salto AbertasAs sandálias de salto abertas valorizam ainda mais a beleza de seus pés. Elas também lhe proprorcionam conforto, e um pouco de sensualidade, por mais simples que elas sejam.

Você pode usá- las tanto de dia, como a noite, a única diferença, é que para a noite essa sandália exige um pouco mais de brilho, ou mais detalhes, como pedras de strass. Mas não se esqueça que durante o dia, por estar claro, a ocasião pede cor e não tanto brilho como a noite. As gladiadoras são um bom exemplo desse tipo de sandália para o dia, pois algumas delas não tem brilho algum.

Combinações para Sandálias de Salto Abertas

Elas podem ser usadas com qualquer roupa, desde os vestidinhos estampados, que são ótimos aliados das sandálias de salto alto abertas, como também com uma calça jeans básica.

Os acessórios a serem usados vão de acordo com seu visual. É obvio que uma roupa mais sofisticada necessita de um acessório mais completo, e mais charmoso. Leve sempre em consideração as cores presentes em suas roupas, para que não fique brega.

Os cuidados com sua sandália também são muito importantes, para que você nunca se esqueça de quais cuidados são essenciais ai vão algumas dicas de como cuidar de sua sandália.

Sandálias de Salto Abertas

Dicas de como cuidar de sua Sandália

  • Nunca lave sua sandália em máquinas de lavar, pois elas danificam o tecido de sua sandália, se possível limpe- a somente com um pano úmido.
  • Ao secar, nunca a exponha ao sol, pois o sol desbota a cor de sua sandália.
  • Procure guardar sua sandália sempre dentro da ciaxa, assim você não terá muito trabalho com a limpeza.

Com essas dicas de combinações e cuidados com a sua sandália, você está pronta para encarar qualquer ocasião do seu dia-a-dia, e estar sempre por dentro da moda.

Fotos de Sandálias de Salto Abertas


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook