Atualizado em: 19 outubro 2010


Sandália gladiadora de salto alto

Quando o modelo de sandália gladiadora chegou ao Brasil no verão de 2008, estas não fizeram tanto sucesso, possivelmente por serem muito diferente dos modelos anteriormente conhecidos pelas brasileiras. Mas hoje, com as sandálias gladiadora de salto alto, elas aumentaram suas vendas. Estas sandálias são cheias de tiras com diversas alturas, subindo até o tornozelo, panturrilha ou joelho.

Esta sandália mistura um estilo romano com moderno, usando texturas, estampas e cores diferentes para vários gostos.

A febre de hoje é usar a sandália gladiadora com salto alto. Esta tendência pegou não apenas pelo destaque que estes calçados levam às pernas, mas por causa das tiras que ajudam criar maior conforto e segurança ao usar este salto. Quem não tem o hábito de usar salto costuma se interessar pela gladiadora por esta não causar tanta dor depois de uma noitada com ela nos pés, pois não é necessário o esforço muscular que outras sandálias requerem.

As lojas já estão vendendo as novas coleções destas sandálias para o verão.

Dica de uso: Por ser uma sandália bastante sofisticada, se recomenda usar a gladiadora com roupas básicas. Elas podem ser usadas com calça skinny, leggings ou vestidos longos. Se a gladiadora for estampada, use uma roupa lisa, sem estampa.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook