Atualizado em: 14 fevereiro 2011

Saias Maxi e Saias Midi para o Inverno 2011

Saias Maxi e Saias Midi para o Inverno 2011

Para as antenadas na moda já sabem que o que vai pegar, na verdade já esta pegando são as saias longas. No desfile da São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio já apontou que a tendência para o inverno são as saias longas, bem longas.

publicidade:

Elas são versáteis e podem ser combinadas de várias maneiras. Com os modelos de saias maxi é possível criar inúmeros looks como: um look elegante ou mais despojado, moderno, clássico, hippie chic e sofisticado.

Os modelos que irão pegar não são apenas as maxi saias que vão até o tornozelo, mas também os modelos de saias midi, que lembram os estilos anos 70.

Saias Maxi e Saias Midi para o Inverno 2011

Em cores lisas e neutras ou estampadas e floridas, a tendência para o inverno 2011 traz saias longas em diversos tecidos dos mais pesados aos mais leves fluidos.

Para as mulheres altas as saias longas ficam perfeitas. Se você possui uma estatura mais baixa ou mediana pode optar pelas saias midi, que são as de comprimento médio.

Saias Maxi e Saias Midi para o Inverno 2011

Elas podem ser usadas com batas e acessórios para um look hippie chic ou você ainda pode optar por um top de manga curta ou longa bem justo e com golinha alta, tipo hering que fica ótimo. Por cima aposte em terninho curto de corte bem feminino e nos pés botas de salto. Esse é um look moderno para o inverno 2011.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook