Atualizado em: 16 março 2010

Saia Sawary Jeans Cintura Alta – Fotos e Modelos

publicidade:

Quem gosta de moda sabe que ela tem o costume de reinventar peças que fizeram muito sucesso no passado de um jeito um pouco mais contemporâneo. Por exemplo, no final de década de 90, início de 2000 era possível notar uma clara tendência dos anos 70.

No entanto, desde meados da dessa década é notório a grande influência que os anos 80 têm sobre todas as formas de expressão artística como músicas, filmes, moda entre outros.

Quanto à música, basta ligar uma rádio que têm o costume de tocar bandas novas para perceber as influências palpáveis em suas músicas de grandes bandas, ou não, dos anos 80.

Nos filmes, esse movimento é percebido com mais clareza em continuações de filmes que fizeram tanto sucesso na década como Wall Street, e em remakes de filmes que marcaram a época.

Já na moda, os anos 80 são visíveis nas ruas, principalmente nas vestimentas dos jovens, que pegaram dos armários de seus parentes roupas com ombreiras, os óculos, alguns penteados, e etc. Uma peça que voltou com tudo da década perdida, como chamam os capitalistas americanos, foram as saias de cintura alta.

A saia de cintura alta é muito bem vinda, pois, ela deixa as mulheres mais elegantes, discretas, mas sem perder a sensualidade, além de ser ótima para aquelas que têm uma gordurinha extra, pois, a cintura alta as esconde bem. É recomendável colocar um cinto, fino ou grosso, quando uma mulher estiver usando uma saia de cintura alta. Fique atenta também as proporções do seu corpo, pois, a cintura alta deixa a mulher com tronco menor, e caso ela possua os membros (braços e pernas) o resultado pode não ser o desejado.

Uma forte tendência para 2010 é o uso do jeans, por isso, separamos aqui algumas fotos das saias de cintura alta da Sawary Jeans, afinal, ninguém entende tanto de jeans quanto a Sawary, e alguns outros modelos. Confira:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook