Atualizado em: 23 abril 2011

Roupa Xadrez

O xadrez veio com tudo na moda outono inverno desse ano, e mais uma vez, será muito usado. Sem regras impostas pela sociedade, o seu uso é livre, e fácil de combinar

Roupas XadrezÉ a tendência da vez que veio para iluminar os neutros ou misturar com outros xadrezes.

Elas vêm em vários modelos, de cores variadas e de estilos diversos para todos os gostos, com certeza um deles vai mudar o seu conceito sobre o xadrez.

publicidade:

Antes, muito usado nas cidades do interior, o xadrez agora tomou conta das passarelas mais famosas do  mundo, e mudando de vez a opinião de quem achava que xadrez era roupa de caipira. Os estilistas tornaram possível usar peças em xadrez em todas as ocasiões, as peças são bem ecléticas, vão de vestidos, calças, casacos,bolsas e sapatos. E com essa variedade você pode fazer combinações tanto requintadas, quanto casuais.

Modas com Roupa Xadrez

Os vestidos e camisetes são os mais usados, já as calças, os casacos, as bolsas e sapatos são usados por pessoas que tendem a ter uma personalidade mais forte, e não se preocupam muito com a opinião dos outros e nem se a combinação está de acordo com o padrão estabelecido pela sociedade.

O ideal é que se neutralize o xadrez com cores neutras até porque ele próprio já chama a atenção.

Xadrez

No caso de vestidos, o mais comuns são os curtos, você  não precisa colocar mais nada, apenas complemente com acessório de seu gosto.

O sapato que melhor combine com o xadrez, na verdade é o que você tiver em casa, por ser feito de cores variadas, as roupas em estilo xadrez nos dá essa possibilidade de total liberdade quanto ao calçado que se deve usar.

Modelos de Roupas Xadrez para Todos

XadrezSe você gosta então não tem porque deixar de usar roupa xadrez, ela é democrática e fica bem em todo o modelo de corpo.

Até para  bebê, existe confecção em xadrez, basta que seja do gosto dos pais não há problema algum em vestir seu pequenino na moda. E não fica só por aí, o infanto- juvenil também pode desfrutar de  modelitos  pra lá de fashion.

Faça parte dessa galera jovem e moderna que está antenada diretamente com as passarelas de todo o mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook