Atualizado em: 24 abril 2013

Roupas Sociais para Gestantes: 1º ao 9º mês de Gravidez

Os 9 meses de gestação para uma mulher são momentos incríveis, mas nem tudo é só alegria, mas muitas se perdem na hora de comprar as roupas.
Você Sabia?
Que a gravidez se refere ao estado resultante da fecundação de um óvulo pelo espermatozóide, envolvendo o subsequente desenvolvimento do feto gerado no útero.
roupas-sociais-gravidas-1

Roupas para gestantes esta disponível em várias cores e estilos

Quando se está grávida, muitas coisas mudam. Seu corpo não é mais seu e está gerando a coisa, a pessoa mais importante da sua vida. No começo, poucas gramas você engorda, o que faz com que você use normalmente as roupas que você já ousa.

Contudo, com o passar do tempo a barriga vai aparecendo, os seios que agora estão a todo o vapor fabricando o leite materno também vão crescendo e com o tempo, o jeans e as camisetas que você usava não irão te servir mais.Um grande problema é quando você precisar estar sempre no social porque a sua profissão exige. Não se assunte mamães! Há dicas simples que podem ser utilizadas por toda gravidez.

publicidade:

Dicas de Roupas Sociais para Gestantes

Muito bem, a primeira dica e a mais valiosa é o uso dos vestidos. Você pode usar e abusar dos vestidos mais soltinhos e pedir um acessório como um cinto para poder marcar a cintura (acima da barriga, já que a cintura de verdade não existirá por um tempo) e assim, não fazer com que você mulher, percam suas curvas. Você pode usar e abusar de costas abertas ou até mesmo usar um decote que te favoreça.

Outra dica: esqueça o jeans. O ideal é que você use legging. Ela além de deixar o seu corpo com mais curvas, menos volume, também deixa você sensual num momento em que nenhuma curva do seu corpo irá te favorecer.

Já quando o assunto for blusinhas, use as batas. Elas são a chave para que você se sinta bem. Procure as mais diversas cores, texturas e tecidos, fazendo com que você fique confortável com a opção que escolheu. Faça a variação nas mangas, use manga curta ou ¾ ou compridas, mas nunca use um tomara que caia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook