Atualizado em: 22 novembro 2010

Roupas Reveillon 2010/2011

Réveillon é época de renovarmos as esperanças, de novos planos, de agradecimentos e energias positivas para começarmos de novo!

publicidade:

Embora o branco seja uma das cores mais escolhidas, muita gente opta por cores vibrantes, dependendo do que vai querer no ano que se inicia.

Como aqui no Brasil o início do ano é verão, podemos ousar e abusar de vestidos, saias e blusas que o mercado de moda tem a oferecer a você especialmente nessa época do ano.

Para o público masculino, bermudas e muita camiseta e camisas de tecidos leves e coloridos caso você não queira passar de branco.

As roupas aparecem em tecidos leves e suaves.

A feminilidade está em alta com a volta das rendas e acrescenta a pitada essencial de luxo nas roupas mais básicas, seja em pequenos detalhes ou no corpo todo.

Babados somam volume e graça nos visuais que englobam desde os mais formais até os casuais e descontraídos.

Essa é também uma época cheia de superstições, onde há espaço, não apenas para planos, metas e objetivos, mas também para sonhos e desejos.

É por este motivo que as festas de fim de ano são envolvidas por tradições e rituais que não se desfazem; um dos mais comuns é a escolha da cor da roupa para a noite de Réveillon.

Essa é uma dica oferecida todos os anos para as pessoas, as cores são dotadas de energia e significados, e por isso, muitas pessoas se preocupam na hora de escolher a cor do traje para o Ano Novo.

A opção por determinada cor representa um desejo para o ano que está chegando e a vontade de atrair as energias necessárias para que ele possa se realizar.

Cada cor tem seu poder e seu significado, mas o importante é você estar de bem com você mesma e renovar sempre suas esperanças.

Escolha uma cor e veja alguns modelos que estão em alta e passe o réveillon sem perder o estilo, clique para aumentar a imagem:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook