Atualizado em: 4 abril 2011

Roupas que Marcaram Epoca

Como a moda de hoje sempre volta, saiba como combinar suas roupas dos anos 90, para que você seja a eterna garota dos anos 90, anos que marcaram uma época gloriosa

Roupas que Marcaram EpocaPara muitos estilistas, esta época ainda é bastante lembrada, não só pela sua dinâmica, mas pela sua popularidade, que afeta também os dias de hoje. Esta parte de nossa história foi marcada por grandes mulheres, que como sempre usavam as roupas da moda, e isso influenciava as outras mulheres. As grandes tendências para esta moda nos dias de hoje, são a roupas que você mais vê as mulheres de hoje usando, que são as famosas saias de cintura alta, meias calças com estampas, botas com cano alto, e muitas variedades.

Mas para que esta moda seja lembrada por muitas qualidades, vamos ajudar você a escolher os melhores jeitos de combinações. O uso de cada roupa é simples, e consiste apenas em saber usar cada peça, e cada peça com sapatos e acessórios. E para que saiba fazer essa escolhas, ai vão dicas fundamentais,para boa imagem, e para deixar as outras mulheres babando.

publicidade:

Dicas de como usar roupas dos anos 90

Roupas que Marcaram EpocaPara você que é uma mulher mais nova, com um corpinho cheio de curvas, aposte em uma saia de cintura alta, e como a moda varia de época em época, use as de cores fluorescentes, que marcaram muito o verão de 2011. Para as blusinhas faça as escolhas de acordo com seu gosto, mas lembre – se, se você optar por usar blusas de cores fluorescentes, mude a cor da saia, para que você não saia na rua parecendo um iluminador de estradas.

Para as senhoras aposte, em não saias, mas em calças, e como todo mundo quer estar dentro da moda, você pode ficar a vontade para usá- las de cintura alta. Para os pés das nossa garotas, vocês podem usar a nova tendência de moda, que também fez parte dos anos 90, os sapatos coloridos, ou se você preferir as cold boots, que além de  deixarem mais altas lhes deixaram dentro da moda. Seguindo essa dicas você pode ficar tranquila, que você estará por dentro da moda de qualquer estação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook