Atualizado em: 14 abril 2011

Roupas para Gestantes

Vestidos, Calças e Saias para Gestantes. Confira a moda de Roupas para Gestantes, e escolha o modelo. Veja como ficou fácil de se vestir na moda com muito conforto

roupas-para-gestantesAntigamente as gestantes costumavam usar roupas normais, como camisetas largas que tinham em casa, e muitas vezes não podiam nem sair para alguma festa, pois não encontravam modelos adequados para a ocasião.

Até existiam algumas lojas especializadas, mas o custo era exorbitante, e não  atingia a maior parte da população.

publicidade:

Mas hoje muita coisa mudou, já é possível encontrar não apenas lojas de grifes, como também populares que acompanham fielmente essa demanda de gravidinhas. E o melhor de tudo, você anda na moda como as outras mulheres que não estão grávidas, afinal, as confecções tomaram o cuidado de se atualizar também na moda para gestantes, fazendo com que os modelos se ajustem adequadamente as formas que seu corpo vai tomando durante a gestação.

E agora sem grandes problemas, com certeza as gestantes podem usar qualquer tipo de roupa, desde de que, não aperte a barriga e possa se sentir a vontade para se movimentar.

Vestidos, Calças e Saias para Gestantes

Algumas lojas especializadas fazem calças que acomodem a barriguinha, permitindo que as mamães tenham mais segurança na hora de sair de casa, até porque são feitas de inúmeros tipos de tecidos e cores.

roupas-para-gestantes

Existem vestidos específicos para esse momento tão importante na vida da mulher, eles normalmente tem sobras de tecidos na parte das costas que possibilitam a soltura conforme necessário.

As saias não tem muita a preferência das grávidas, mas é claro que se desejarem usar, existem modelos que agradarão a todas.

Dentre elas as mais usadas são aquelas que se dizem modelos indianos, talvez pelo fato de serem bem rodadas, proporcionam melhor conforto.

roupas-para-gestantes

As batas também podem fazer parte dessas roupas, afinal por serem, quase sempre largas, vestem muito bem uma gestante.

Portanto, se você está grávida ou pretende engravidar, já pôde perceber que existem inúmeras formas de se vestir com elegância e conforto durante a gravidez.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook