Atualizado em: 15 abril 2011


Roupas para Cães - Tipos e Modelos

Saiba um pouco mais sobre as roupas feitas para os cães, veja se ele irá se sentir bem ou estressado, e se os modelos encontrados no mercado são os melhores.
RoupinhasSe você pensa que seu cão precisa de roupas para viver, está muito enganada. Seu bichinho de estimação apenas necessita de muito amor e carinho.

Como toda regra tem excessão, existem alguns cãezinhos que sentem frio no inverno, principalmente aqueles que residem em regiões mais geladas. Tome um certo cuidado para não exagerar e causar encomodos no seu animalzinho de estimação.

Caso ele necessite de alguma roupa procure usar aquelas de tecidos leves, que não atrapalhe os movimentos do dia a dia, principalmente os momentos em que eles fazem suas necessidades.

Consulte um veterinário de sua confiança e se informe  sobre a melhor forma de vestir seu melhor amigo, ele poderá tirar as suas dúvidas e assim você não corre o risco de errar.

Modelos de Roupas para Cachorros

Na verdade, como os animais não falam, fica difícil saber se gostam ou não de usar roupas.

Roupinhas

O que acontece muito é que a maioria das pessoas exageram no look do cãozinho, e isso não deve ser nada agradável para ele.

Os animais gostam de liberdade para brincar, se lamber, correr, coçar as orelhas, enfim fazer tudo aquilo que os animais costumam fazer.

Nas pet shops há infinidades de modelos, cores e tamanhos, também para acompanhar as roupas existem acessórios que vão desde presilhas para cabeça, até sapatinhos, gravatas e se preferir camisetinhas de seu time predileto.

Roupas para Cães - Tipos e ModelosAlgumas mulheres de poder aquisitivo mais elevado, fazem até desfiles de moda com cães, além de festas para comemorar aniverssários e casamentos. E sem dúvida para cada ocasião uma roupa diferente, realizam competições de quem veste melhor e com mais elegância seu cachorro.

Enfim, use com moderação os modelitos no seu cão, sem esquecer de que ele tanto tem frio como calor, e que nada deve atrapalhar sua rotina. Pode até usar uma roupa nele, mas fique atento caso seu humor se altere, isso pode ser decorrente do estress causado por estar vestido.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook