Atualizado em: 6 maio 2011

Diferença entre Roupas Originais e Falsificadas

Você costuma comprar ou já comprou roupas falsificadas? Neste artigo falaremos tudo a respeito e como detectar roupas falsificadas além dos danos e desvantagens.
Roupas Originais e Falsificadas As marcas importadas e muito famosas por serem mais caras são vítimas de falsificação e infelizmente possui um público que adquire estas peças falsificadas sem se importarem.

Algumas vezes as falsificadas são até muito parecidas com as originais mais em outras a falsificação é tão mal feita que a peça fica horrível. Sabemos que falsificação é crime, mas uma grande maioria não se importa e compram roupas, CD, bolsas e tudo que aparecer e além de estar sendo conivente com o falsificador ainda adquiri produtos de péssima qualidade e lesam a empresa dona da marca.

As roupas falsificadas crescem a cada dia e as autoridades reconhecem que é muito difícil conseguir deter a venda.

Deixaremos neste artigo dicas para vocês saberem identificar peças falsificadas na internet ou em qualquer lugar.

  • Primeiro lugar os preços normalmente são muito mais baratos
  • As marcas que mais sofrem falsificação são Dolce & Gabbana, Prada, Armani, Gucci e Versace, Nike, Puma, Lacoste e outras
  • Evite comprar roupas de grife pela internet principalmente em sites que você não conhece ou quenão  tenha algum conhecido que tenha comprado porque esta é uma das maneiras mais fáceis de se comprar coisas falsificadas.
  • Toda vez que uma roupa for falsificada, você perceberá que não lhe darão nenhum tipo de garantia muito menos nota fiscal.
  • O fato de ter etiquetas não garante a autenticidade porque hoje em dia algumas etiquetas são tão bem feitas que se torna difícil de identificar, visite as lojas oficiais caso você more em São Paulo e veja como são as etiquetas originais.
  • Desconfie de jaquetas, camisas e calças com logos enormes Prada, Armani e Dolce Gabbana porque são pouquíssimas as peças feitas por essas grifes com logotipos grandes.
  • As roupas de grifes famosas são feitas em quantidade limitada por isso desconfie de vendedores com um mesmo modelo de camisa, da mesma cor, nos mais diversos tamanhos.

Roupas Originais e Falsificadas Por fim, uma regra que não falha é você visitar o site Tradekey porque é  uma plataforma de comércio global com produtos de origem chinesa. Se o item anunciado no Mercado Livre ou qualquer outro site que esteja fazendo propaganda de roupas e que você desconfie que sejam falsificadas e também estiver nesse site, a peça é 100% falsa.

Na realidade as peças falsificadas são feitas com matéria prima bem ruim e você perderá dinheiro com elas, por isso vale a pena juntar o dinheiro e comprar peças originais.

 

 

 

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook