Atualizado em: 22 abril 2013

Roupas Estilo Indie Rock

Conheça mais sobre essa nova tendencia da moda, com combinações praticas para você usar e ser alternativo. Veja os modelos e se inspire no Estilo!
Você Sabia?
O Estilo Indie Rock nasceu como um genero musical nos Estados Unidos e no Reino Unido nos anos 80. Bandas como os The Killers, fazem parte deste estilo.
publicidade:
As Roupas Estilo Indie Rock surgiu como tendencia para este ano de 2013. (Reprodução)

As Roupas Estilo Indie Rock surgiu como tendencia para este ano de 2013. (Reprodução)

O estilo jovial do indie rock agrega o visual urbano e combinação de peças comuns como jeans, camisetas e meia calça, que podem ser adquiridos em brechó.

A mistura é divertida e colorida, passando a idéia de bom humor fashion com aspecto despojado e descolado. As peças que compõe o visual indie são tão comuns e básicas que todo armário tem pelo menos dez peças para compor o look indie.

publicidade:

Na Moda!

Camisetas é a base para compor um visual indie, de cor xadrez, do tipo batas, muito cavadas nas laterais, com gola em formato V, antigas e com estampa central ou de flores, elas são mescladas com diversas peças como calças, short e saias. O tecido jeans complementa a base das camisetas, jaquetas surradas e calças rasgadas e detonadas, jeans de qualquer cor, em shorts e coletes, as peças podem ser justas ao corpo, skinny e de cores claras, são peças básicas que não faltam no armário indie.

Os sapatos ganham espaço com All Star e Adiddas além de coturnos e botas de cano curto, para visuais que expõe as pernas ou a meia calça. Nos acessórios são procurados os óculos de armação grande e grossa, chapéus, brincos de pena, cordões extravagantes, lenços, pulseiras e munhequeiras. Vestidos com babados e mangas médias, estampadas e com tecidos leves combinados as botas de cano curto e bico fino sem salto, podem receber também o colete por cima.

publicidade:

Combinações

A combinação de paletó com camiseta e jeans também se tornou popular entre os indies. As peças listradas ganharam combinação com calça leg e meia calça, as sapatilhas de pano suavizam o visual tornando o look mais suave, misturando também estampas florais com peças lisas.

É possível observar algumas celebridades com o visual indie, buscando na Internet ou acompanhando o avanço da moda, não é um objetivo difícil de alcançar, já que o visual presa o básico e o descolado como principal elemento, saiba colorir e apagar quando necessário e perceba que a bota é a peça mais característica do visual, combinando com calça leg, short, vestido ou saia de forma fashion e jovial.

Modelos

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook